Connect with us


Entretenimento

Estrelas brilham nos desfiles: Celebridades e influenciador digital Awdruhey Makjhello marcam presença na temporada de moda de São Paulo

Publicado em

No último domingo, 28 de Maio, a temporada de moda de São Paulo chegou ao seu encerramento com desfiles de importantes grifes nacionais, que apresentaram suas coleções em grande estilo.

Os desfiles mais concorridos da cidade contaram com a presença de diversas celebridades, que prestigiaram o evento e até mesmo desfilaram nas passarelas.

Entre as personalidades presentes, destacaram-se nomes como GKay, Boca Rosa, Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Simaria, Adriane Galisteu, Jojo Todynho, Gabriel Santana, e muitos outros, que trouxeram ainda mais brilho e glamour ao evento.

Uma presença que chamou a atenção durante essa temporada foi a do ator e influenciador digital Awdruhey Makjhello, que com seu carisma e irreverência, compartilhou em tempo real tudo sobre os desfiles, entrevistas com estilistas e as principais tendências da moda em seu perfil no Instagram @awyoficial.

Nesta edição, as coleções apresentadas encantaram o público com muita cor, elegância e estilo. Destacaram-se as grifes Lino Villaventura, Walerio Araújo, João Pimenta, Isaac Silva e Apartmento 03, que trouxeram suas criações marcantes para as passarelas.

Leia mais:  Kaká Diniz celebra 13 anos de casamento com Simone Mendes e faz declaração: ‘Sim’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Gabriely Miranda homenageia Endrick com nail art inspirada na Copa do Mundo 2026

Published

on

Às vésperas da Copa do Mundo de 2026, Gabriely Miranda já mostrou que está no clima do torneio também quando o assunto é beleza. A influenciadora compartilhou nas redes sociais uma nail art temática inspirada no Mundial e chamou a atenção dos seguidores pelos detalhes cheios de significado.

Nas imagens publicadas, Gabriely exibiu unhas decoradas com as cores verde, amarelo e azul, em referência à Seleção Brasileira. O visual foi pensado para celebrar a expectativa em torno da competição e reforçar o apoio ao futebol brasileiro em um dos momentos mais aguardados pelos torcedores.

O grande destaque da produção ficou por conta do número 19 estampado em uma das unhas, uma homenagem especial ao marido, o atacante Endrick. A decoração ainda ganhou emojis de coração azul e trevo de quatro folhas, símbolos que remetem ao carinho, à sorte e à torcida pelo jogador na caminhada rumo ao Mundial. Confira:

Unha de Gabriely Miranda — Foto: Reprodução/ Instagram

Leia mais:  Alessandra Negrini revela que não vê o filho faz anos e internautas reagem: ‘Vai logo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262