Connect with us


Entretenimento

Esposa de Davi dá entrevista e fala sobre relação do marido com Isabelle: ‘Depilou’

Publicado em

Enquanto Davi comemora a carta que recebeu da família no “BBB 24“, fora da casa a relação não está tão amistosa entre as pessoas próximas a ele. A mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, publicou um vídeo nas redes sociais comentando a relação do participante com Isabelle e afirmando que a mulher do brother, Mani Rêgo, “deve estar sofrendo” com a proximidade entre os dois. Mas a comerciante demonstrou lidar bem com a questão numa entrevista nesta segunda-feira (19).

— Eu não acho maldade ali, não consegui observar ainda. As pessoas tomam banho juntas lá. Ela já depilou as costas dele. Davi não tem nenhum amigo lá, e quem faz isso em casa sou eu. Quem estava disponível para ajudar ele naquele momento foi a Isabelle — comentou Mani no podcast PodZé, sobre fato de a amazonense ter chamado Davi para tomar banho com ela.

Mani revelou ainda que, antes de entrar na casa, os dois tiveram uma conversa e que deu a ele a opção de entrar na casa solteiro, o que ele negou. Ela só pediu para que ele não a expusesse nem a fizesse sofrer com suas atitudes no reality.

Leia mais:  Viih Tube e Eliezer se divertem em mesversário da filha: ‘Guerra de lama!’

— Ele tinha a opção de entrar solteiro. Sentei e conversei com o Davi e falei: “Você tem a opção de entrar solteiro, é uma decisão sua, não vou te impedir”. Ele chorou e falou que ia entrar casado e sair casado. Ele já falou várias vezes que com Isabelle ele tem amizade e que me amava, contou nossa história. É isso que me fortalece também — avalia.

Mani disse que sua preocupação com Davi no programa é em relação à convivência com os outros participantes: O sentimento que eu tenho é de tristeza quando eu vejo algumas situações lá dentro e de saudade. Situações de preconceito, discriminação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Thiago Nigro mostra filha internada no EUA e se declara a pequena: ‘Papai está orando’

Published

on

O empresário Thiago Nigro, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), para compartilhar um momento delicado envolvendo a filha, Eloah, de seis meses. A bebê, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, de 42, aparece internada em um hospital nos Estados Unidos, deitada em uma cama enquanto recebe cuidados médicos.

Na publicação, o influenciador demonstrou preocupação e carinho ao se declarar para a filha. A imagem emocionou seguidores, que rapidamente enviaram mensagens de apoio à família.

“Amo você, filha. Papai está orando todo dia! Fica boa”, escreveu Thiago na legenda, reforçando sua fé na recuperação da menina. Confira abaixo:

Eloah Cardi Nigro internada nos EUA — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Viih Tube e Eliezer se divertem em mesversário da filha: ‘Guerra de lama!’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262