conecte-se conosco

Esportes

Erison faz golaço e Fogão vence clássico em Brasília

Publicado

O Mané Garrincha tem dono! Com festa da torcida alvinegra, atuação aguerrida da equipe em campo e golaço de Erison, o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time alvinegro com 8 pontos na competição e mais próximo do bloco de cima na tabela.
Gatito Fernández foi outro que teve atuação de destaque. O goleiro fez grandes defesas e ajudou a segurar o triunfo em Brasília. Com a moral em alta após a vitória no clássico, o Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Ceilândia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos.
FICHA DO JOGO:
Data/horário: 08/05/22 (Domingo), às 11h
Local: Mané Garrincha
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Bruno Boschila e Rafael Alves
Quarto árbitro: Rodrigo Raposo
Árbitro de Vídeo: Geufran de Oliveira
Assistente de Árbitro de Vídeo: Daniel Bins
Amarelos:  Saravia, Oyama (BOTAFOGO), Andreas Pereira (FLAMENGO)
Vermelhos: –
Gols: Erison (6’/2T)
BOTAFOGO: Gatito; Saravia (Hugo), Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Del Piage), Sauer (Diego Gonçalves) e Victor Sá; Erison (Matheus Nascimento).
Flamengo: Hugo; Isla (Rodinei), Willian Arão, Davi Luiz e Felipe Luís (Ayrton Lucas); Andreas Pereira (Lázaro), Thiago Maia (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.
fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6932
Leia mais:  Flamengo encerra a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Paraná Clube tem gol anulado, mas vence o Brasil e divide a liderança da Série B

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana