conecte-se conosco

Esportes

Entrevista coletiva após o clássico: Rogério Ceni

Publicado


O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), no Morumbi, e avaliou o revés para o Palmeiras por 1 a 0 em clássico atrasado pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2022.

Apesar do revés, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, com 17 pontos em dez jogos.

No próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Municipal de Mirassol, a equipe são-paulina enfrentará o Mirassol em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2022/3/10/entrevista-coletiva-apos-o-classico-rogerio-ceni

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians vence o São Bernardo na Neo Química Arena pelo Paulistão

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Corinthians é superado pelo Always Ready-BOL na estreia da CONMEBOL Libertadores 2022

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana