Connect with us


Polícial

Em Curitiba, casal é preso pela PM com quase 6 mil porções de drogas no Tatuquara

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (18), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas no bairro Tatuquara em Curitiba. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima.

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia de que em uma residência, dentro de um condomínio, havia um morador manipulando substâncias entorpecentes na cozinha do imóvel e que isto era visível pela janela da casa. 

Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais militares constataram a atividade ilícita e realizaram a abordagem do morador, um homem 24 anos.

No interior do imóvel foram apreendidos 5.235 porções de cocaína, que totalizaram 2,1 quilos, e 700 porções de crack, que pesados somaram 95 gramas, todas as porções embaladas e prontas para a comercialização.

Além do homem, uma mulher de 23 anos também foi detida no local, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante por ameaçar a própria mãe em Morretes

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR deflagra operação contra grupo que praticou arrastões e roubos na BR-376

Published

on

PCPR deflagra operação contra grupo que praticou arrastões e roubos na BR-376

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde o começo da manhã desta quinta-feira (6) para cumprir três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma associação criminosa que atua em roubos e furtos de carga na BR-376. Os mandados estão sendo cumpridos em Guaratuba, no Litoral, Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e Garuva (SC), no norte de Santa Catarina.

A investigação apurou que o grupo realizou dois arrastões durante congestionamentos na rodovia, nos dias 8 e 16 de fevereiro, na altura de Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Na ocasião, os criminosos armados abordaram motoristas e passageiros de carros e caminhões, subtraindo pertences pessoais, como carteiras, celulares e relógios. Segundo as investigações, eles chegaram a efetuar disparos contra veículos para intimidar as vítimas.

A PCPR identificou três suspeitos. Além dos crimes patrimoniais, eles também atuariam na receptação e distribuição dos produtos roubados. As diligências desta quinta-feira visam localizar os investigados e apreender elementos que auxiliem na continuidade da investigação.

Leia mais:  PCPR prende dois suspeitos envolvidos em roubos em agências bancárias ocorridos em Cerro Azul

“O grupo criminoso agia de forma violenta, se aproveitando dos congestionamentos para cometer os crimes. Em ambos os casos, os assaltantes estavam armados e efetuaram disparos para intimidar as vítimas. Nossa investigação permitiu identificar três suspeitos envolvidos tanto na prática dos roubos quanto na receptação e distribuição dos produtos furtados”, afirmou o delegado Gabriel Caldeira.

A operação conta com a atuação de policiais civis que integram o Verão Maior Paraná, reforçando o trabalho da PCPR no Litoral. As equipes desempenham ações de investigação e repressão qualificada, garantindo mais segurança para moradores e turistas na região.

 

GALERIA DE IMAGENS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262