Connect with us


Esportes

Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

Publicado em

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta quinta-feira, 14, na Cidade do Galo. Os jogadores que iniciaram a partida de ontem, com o Flamengo, participaram de atividades regenerativas na academia, enquanto os demais fizeram treinos técnicos e táticos em campo

O Galo enfrentará o Botafogo no próximo domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed está em quarto lugar no torneio, com 28 pontos conquistados e a dois pontos do líder, Palmeiras.

fonte: https://atletico.com.br/elenco-se-reapresenta-na-cidade-do-galo-7/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo bate o Coritiba de virada e sobe para terceiro no Brasileirão

Esportes

Cuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal

Published

on

O Cuiabá não tomou conhecimento do Náutico e venceu por 3 a 0, nesta segunda-feira (21.09), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série B de 2026. O triunfo foi construído com um gol de Lorenzo Martins no primeiro tempo e dois de Kauan Cristtyan na etapa final, que terminou como o grande nome do confronto.

O jogo

Lorenzo Martins abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Jean Dias pelo lado esquerdo, o atacante encontrou a infiltração do companheiro no miolo da área e desviou de cabeça para o fundo da rede, colocando o Dourado em vantagem ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Cuiabá ampliou rapidamente. Aos 7 minutos, Fábio Gomes deu um toque de calcanhar com categoria para Kauan Cristtyan, que ficou de frente para o goleiro Muriel e acertou o canto direito. Aos 18, o próprio Kauan Cristtyan aproveitou um rebote do goleiro dentro da grande área e escorou para o gol, fechando o placar em 3 a 0.

O time da casa dominou as ações ofensivas durante todo o duelo. No primeiro tempo, chegou a 15 finalizações contra apenas 3 do adversário. Na etapa final, o número subiu para 24 contra 12, com 9 no alvo contra 3 do Náutico. O visitante até teve mais posse de bola em alguns momentos, mas esbarrou no bloqueio defensivo montado pelo Auriverde, que soube administrar a vantagem.

Leia mais:  Palmeira se reapresenta e inicia a preparação para confornto com Cerro Porteño

O Náutico ainda assustou em lances de bola parada. Jean Carlos acertou o travessão em cobrança de falta ainda na primeira etapa, no que poderia ter sido um gol olímpico, e Raúl repetiu a dose no segundo tempo, também parando no travessão em batida de longa distância.

O árbitro Raimundo Rodrigues aplicou dois cartões amarelos na partida, para Júnior Todinho e Wanderson. Fábio Gomes chegou a receber atendimento médico no primeiro tempo após sentir dores no tornozelo, mas seguiu em campo e participou diretamente da jogada do segundo gol.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262