Connect with us


Esportes

Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

Publicado em

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais tempo na última segunda-feira (20), no clássico contra o Palmeiras (1 x 2) pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.

Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Gabriel Sara correu no gramado. Desde a semana passada, além do tratamento no REFFIS, o meio-campista tem intercalado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.

O meia-atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, também fez uma corrida no gramado nesta manhã, enquanto os meio-campistas Andrés Colorado e Talles Costa e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. O volante Luan e o atacante Caio serão operados nesta semana.

Leia mais:  Paraná trouxe apenas reforços que devem ser reservas, mas dá opções a Matheus Costa

O Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

IMG_2689.JPG

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/21/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-a-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo vence o São Paulo e é líder do Brasileirão

Published

on

O Flamengo venceu o São Paulo, nesta quarta-feira (17.04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo e Nico De la Cruz marcaram os gols para o Rubro-Negro, enquanto Ferreirinha descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde a última rodada da edição de 2020. A equipe de Tite soma seis pontos e tem dois gols favoráveis no saldo.

O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, que pode ser demitido a qualquer momento devido ao desempenho da equipe.

A partida era decisiva para Thiago Carpini, que já estava bastante pressionado antes do confronto. A atuação do São Paulo mostrou um time desorganizado, sem repertório e dependente das individualidades dos jogadores. Com duas derrotas em dois jogos, o Tricolor segue sem vencer no Brasileirão, enquanto o Flamengo mostrou superioridade e liderança.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrentará o Palmeiras, também no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Leia mais:  Santos quer vencer o Bragantino e manter tabu no Brasileirão

O jogo começou equilibrado, com o Flamengo controlando a posse de bola, mas o São Paulo tendo a primeira oportunidade clara com um cabeceio de Calleri. Luiz Araújo abriu o placar para o Flamengo aos 20 minutos. O Tricolor perdeu confiança e não conseguiu reagir. O Flamengo ampliou com De la Cruz, mas o São Paulo descontou com Ferreirinha.

Thiago Carpini realizou mudanças no segundo tempo, mas o Flamengo manteve o controle da partida. O São Paulo buscou o empate, mas o Flamengo garantiu a vitória após boa atuação coletiva. O Tricolor pressionou no final, mas não conseguiu evitar a derrota. Com mais um resultado negativo, a situação do técnico Carpini se complica no comando da equipe.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Maurício Coelho Penna (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Luiz Araújo, aos 20 do 1ºT, De la Cruz, aos 11 do 2ºT (Flamengo); Ferreirinha, aos 33 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos:
Fabrício Bruno (Flamengo); Michel Araújo, Igor Vinícius, Luciano (São Paulo)

Leia mais:  Goiás vence o líder Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan (Igor Jesus) e De La Cruz (Gerson), Bruno Henrique (Victor Hugo), Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Erick), Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia (Juan), Alisson, Michel Araújo (Ferreirinha) e Welington; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana