Connect with us


Entretenimento

Durante festa no BBB, Davi abre o coração para Isabelle: ‘Faz te amar cada dia mais’

Publicado em

Durante a madrugada desta quinta-feira (07), em mais uma festa do “Big Brother Brasil“, Davi se juntou com Isabelle para conversar e não deixou de declarar a importância da sister em sua vida, fazendo uma baita declaração.

O brother destacou que sente ciúmes da sister: “eu quero falar que o que eu sinto por você é muito grande. Às vezes quero deixar o coração falar, outras vezes minha razão me prende. Tenho razão, pensamento. Mas te admiro muito, olho para você e me sinto feliz… Quando você canta comigo, os momentos que a gente passa aqui na casa. Eu te respeito muito mesmo. Eu vejo que você fala as coisas para meu bem, me chama atenção e tal. Isso para mim é muito bom. Vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção“.

Leia mais:  Luciano Huck celebra os 18 anos do filho Benício com homenagem emocionante

A sister, visivelmente emocionada com a declaração, também abriu o coração: “é um te amo de irmão, de amigo. Eu não sei como o Brasil enxerga minha amizade com você, mas é forte. Eu te conheço só tem dois meses, você entrou comigo e a gente viveu muita coisa“.

Davi, pra finalizar, falou que se sentiu excluído por todos, exceto por Isabelle. “Você esteve do meu lado nos dias mais difíceis aqui dentro, sabe? Eu quero ver você do meu lado porque foi a pessoa que ficou comigo. Isso me tocou muito. Quando a casa toda me abandonou, eu vi você ali“, afirmou o motorista de aplicativo. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia mais:  Luciano Huck celebra os 18 anos do filho Benício com homenagem emocionante

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262