conecte-se conosco

Esportes

Curitibanos brilham no Brasileiro Júnior de Ciclismo, em Maringá

Publicado

SMCS

Atletas incentivados pela Prefeitura de Curitiba foram destaque nas provas de Pista do Campeonato Brasileiro Júnior de Ciclismo, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo na cidade de Maringá, ao longo desta semana. A seleção de Curitiba conquistou 14 medalhas: quatro de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

A primeira medalha da Seleção de Desempenho da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) na pista do Velódromo Municipal de Maringá foi alcançada na terça-feira (9/7), com o bronze na prova de velocidade por equipes com as atletas Luiza Euzébio Souza e Jennifer Franco Rosa Antunes.

As curitibanas cravaram o tempo de 42s869, ficando atrás da dupla campeã formada por Amanda Kunkel (Clube Maringaense de Ciclismo) e Julia Maria Constantino (Clube Ciclístico Araponguense), com o tempo de 38s90, e da equipe da cidade de Rolândia, que levou a prata, com o tempo de 41s359.

Na quarta-feira (10/7) foi a vez do curitibano Otávio Augusto Gonzeli conquistar a medalha de prata na prova de velocidade individual e o bronze na scratch 10Km Maculino da categoria júnior. Na categoria juvenil, com Luan Carlos Rodrigues Silva, Curitiba levou a medalha de ouro na prova de scratch 7,5Km e a prata na velocidade individual.

Leia mais:  Com a saída de Renan Lodi, Athletico vai ao mercado atrás de lateral

O penúltimo dia de competições (11/7) foi marcado pela conquista de duas medalhas de ouro na prova Omnium IV – Pontos, com os atletas Otavio Augusto Gonzeli, na categoria junior – 20Km fazendo 127 pontos, e com Luan Carlos Rodrigues Silva também na Omnium IV, na juvenil – 15Km, com 131 pontos.

Ainda da quinta-feira, Otavio Augusto conquistou mais uma medalha de prata, na prova de Km júnior. Já a atleta Luiza Euzebio de Souza levou o bronze na prova de 500m da categoria júnior.

No último dia de competições, foram mais três medalhas para Curitiba. Na prova de Keirin, a atleta Luiza Euzebio de Souza levou o bronze e Otavio Augusto Gonzeli conquistou a medalha de ouro, ambos na categoria júnior. A participação da equipe curitibana encerrou com a medalha de ouro conquistada na prova de Madison 20Km júnior, com a dupla formada por Otavio Augusto Gonzeli e Luan Carlos Rodrigues Silva.

A seleção de Curitiba é comandada pela técnica Fabiana Ribeiro de Assis, professora da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba.

Leia mais:  Santos FC domina a partida e vence o Athletico na Vila Belmiro

Comentários Facebook

Esportes

Preparação rumo ao Paranaense 22

Publicado


fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38500/preparacao_rumo_ao_paranaense_22

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana