conecte-se conosco

Esportes

Curitibano de 16 anos é campeão brasileiro de boxe

Publicado

SMCS

O curitibano Lucas Collado, 16 anos, venceu, neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Boxe na categoria Cadete até 75 quilos, disputado em Cuiabá (MT).

Collado treina boxe no Centro de Esporte e Lazer da Rua da Cidadania do Cajuru, no projeto Esporte + Escola = 10, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Juventude, orientado pelo técnico Adailton Gonçalves.

Na competição, promovida pela Confederação Brasileira de Boxe, Collado venceu atletas da Bahia e São Paulo nas fases classificatórias. Na final, derrotou o carioca Marcus Nascimento.

“Ficamos felizes com a conquista dele. É um atleta que está sendo ‘construído’ com apoio da Prefeitura e mora na região”, destaca a chefe do Núcleo Regional da Smelj, Marli Teixeira Leite.

Lucas começou a praticar o boxe na Rua da Cidadania há pouco mais de um ano e mostra habilidades também em outros esportes.

Comentários Facebook
Leia mais:  No Maracanã, Flamengo perde de 1 a 0 para o Fluminense

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicado


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia mais:  Avaí e Próspera ficam no empate no Campeonato Catarinense

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana