conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá vence o União e larga na frente por título no mato-grossense

Publicado


O Dourado abriu vantagem pelo título do Campeonato Mato-grossense! Na tarde deste sábado, a equipe auriverde venceu o União por 3 a 2, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo jogo de ida da decisão. Os gols foram marcados por Rodriguinho, Rafael Gava e Jenison.

As equipes definem quem será o campeão no próximo sábado, dia 02 de abril, às 15h30, na Arena Pantanal. O Cuiabá tem a vantagem do empate para conquistar o Hendecampeonato.

O primeiro tempo foi de poucas chances para as duas equipes. O forte calor e o gramado alto dificultaram a vida das equipes. Com mais posse de bola, o Dourado foi trocando passes até abrir o placar na reta final, aos 41 minutos, com Rodriguinho, o décimo dele na temporada. O camisa 10 aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para a rede na pequena área.

O segundo tempo mal tinha começado e o Cuiabá ampliou o placar. Rafael Gava recebeu o rebote da zaga do União e bateu de primeira, sem chances para o goleiro. 2 a 0 para o time auriverde. Com o placar favorável, o Dourado controlou bem a partida e quase ampliou aos 14 em chute forte de Marquinhos que parou na defesa do goleiro. O Colorado chegou com perigo aos 20, mas Walter realizou uma defesaça. Aos 27, o União descontou com Barão após escanteio. Aos 34, Jenison que tinha acabado de entrar escorou com estilo o cruzamento de Uendel e marcou o terceiro do Dourado. Nos acréscimos, o União descontou novamente após escanteio. Fim de jogo e vitória do Cuiabá.

  Santos e Cuiabá empatam na rodada final do Brasileirão Assaí 2021

Leia mais:  De olho no clássico contra o Vasco, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo (Valdivia), Rafael Gava, Pepê e Rodriguinho (André Luís); Alesson (Marquinhos) e Elton. Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-uniao-e-larga-na-frente-por-titulo/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense acerta a contratação de Fábio
Continue lendo

Mais Lidas da Semana