Connect with us


Esportes

Cuiabá fica só no empate com o Coritiba na Arena Pantanal

Publicado em

Jogando na Arena Pantanal na noite deste sábado, 27, o Dourado somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Coritiba, em confronto válido pela oitava rodada da competição nacional. Fernando Sobral abriu o placar para o Dourado no primeiro tempo, e Robson empatou para o time visitante na etapa final.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos oito pontos, e aguarda o término da rodada para saber em que posição fica na tabela de classificação.

O jogo

O Dourado foi dominante na primeira etapa e abriu o placar logo aos dois minutos, com Fernando Sobral – um golaço, da lateral da área, em chute que entrou no ângulo. Raniele, de cabeça, teve duas boas oportunidades para ampliar o marcador. Também de cabeça, Fernando Sobral quase aumentou a vantagem do Dourado, mas parou em grande defesa do goleiro adversário.

Aos 23 minutos, um susto. Caio César, atleta do Coritiba, sofreu um mau súbito e desmaiou em campo. A equipe médica presente na Arena agiu rápido e, com apoio da ambulância, levou o jogador ao hospital para atendimento. Caio César, felizmente, passa bem.

Leia mais:  Palmeiras inicia Paulistão com vitória sobre a Portuguesa no Canindé

Logo no início da segunda etapa, o Coritiba chegou ao empate, com Robson, que aproveitou cruzamento da esquerda e deixou o placar igualado na Arena Pantanal.

Em busca da vitória, o Cuiabá tentou pressionar o adversário e teve boa chance com Pablo Ceppelini, em chute colocado da entrada da área que passou perto da trave direita. Quagliata, que ingressou no time na segunda etapa, foi bastante acionado pelo lado direito.

Apesar das tentativas, o Cuiabá não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Coritiba e, aos 53 minutos de jogo, a arbitragem encerrou a partida na Arena Pantanal.

Agora, o Cuiabá se prepara para o duelo contra o Goiás, no domingo, dia 04, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A viagem para o estado vizinho está programada para a tarde de sexta-feira.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK); Raniele (Ricardo Cerqueira), Fernando Sobral e Ronald (Pablo Ceppelini); Jonathan Cafú (Nicolás Quagliata), Wellington Silva (Iury Castilho) e Deyverson. O técnico do Dourado é o português António Oliveira.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Published

on

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

Leia mais:  Palmeiras supera a Ferroviária por 2 a 0 em Araraquara e segue invicto na temporada
FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262