conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá empata com Atlético-Go pelo brasileiro

Publicado

O Dourado pressionou, criou boas chances, mas deixou o gramado da Arena Pantanal com apenas um ponto na noite deste sábado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. O duelo foi válido pela quarta rodada do Brasileirão. Rodriguinho marcou para o time mato-grossense.

Com o resultado, o Cuiabá foi aos sete pontos na tabela de classificação e volta a jogar já na terça-feira, contra o Racing-ARG, às 18h15, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no próximo domingo (8 de maio), contra o Santos, na Vila Belmiro.

O Dourado chegou com perigo logo no primeiro lance, mas a zaga afastou o cruzamento de Everton. Empurrado pela torcida que incentivou a todo instante, o time auriverde ainda assustou em chutes de Uendel e cabeçada com força de Marcão. O adversário se fechou bem na defesa e apostou nos contra-ataques. Nos minutos finais, o adversário marcou um gol e saiu vitorioso na etapa inicial.

Veio o segundo tempo e pressão total do Cuiabá. Valdivia e Marllon tiveram boas chances antes dos cinco minutos, mas os chutes foram pela linha de fundo. O adversário abusou da cera e tentou parar o jogo a todo instante com o árbitro sendo conivente. Aos 28, Marcão teve ótima chance, mas parou na defesa do goleiro. Rodriguinho também quase empatou aos 35, mas o chute saiu rente à trave. Um minuto depois veio o empate por merecimento do Dourado. Rodriguinho aproveitou rebote e cabeceou para igualar o marcador.

Leia mais:  Fluminense estreia com vitória de virada na Libertadores

O time
Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão (Rivas), Pepê e Valdivia (Alesson); Everton (Felipe Marques), Marquinhos (Rodriguinho) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-atletico-go-pelo-brasileirao/

Fonte: link

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Elenco realiza último treino no CT da Barra Funda antes da decisão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana