conecte-se conosco

Esportes

CRB bate o Sampaio Correia e vence a primeira na serie B

Publicado

No duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o CRB fez valer o mando de campo e no Rei Pelé venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (9). Com o primeiro triunfo na competição, o Galo chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna. Enquanto a equipe maranhense ocupa o 17º lugar, com cinco pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O primeiro tempo teve equilíbrio dentro de campo, mas vantagem alvirrubra no marcador. No Rei Pelé, com um pouco mais de um minuto de jogo, foi o Sampaio Corrêa que chegou com perigo em finalização Ygor Catatau. Na sequência, Richard arriscou o chute de fora da área para o time da casa, mas parou em boa defesa de Maurício.

Ainda antes dos 20 minutos, Pimentinha assustou para o Tricolor, enquanto na resposta rápida Anselmo Ramon aproveitou cruzamento de Yago e pegou de primeira para anotar um golaço e colocar o CRB na frente, aos 17. O segundo do Galo saiu na marca dos 30 minutos, depois que Richard fez o cruzamento rasteiro para Fabinho completar para o fundo das redes. Tentando uma reação, o Sampaio teve mais a bola no pé, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo.

No segundo tempo, o Tricolor aumentou o domínio das ações. E teve boas chances para diminuir a vantagem alvirrubra. Lucas Araújo, aos dois, bateu falta para boa defesa de Diogo Silva. Mais tarde, Ygor Catatau e André Luiz também esbarraram no arqueiro do Galo. Até que, aos 38, Pimentinha foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Gabriel Poveda cobrou com categoria para fazer o primeiro do Sampaio Corrêa. Mas a reação tricolor parou por aí.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/52

Comentários Facebook
Leia mais:  Chapecoense empata diante do Vila Nova fora de casa

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Athletico perde na Arena e não se classifica no Brasileiro de Aspirantes
Continue lendo

Mais Lidas da Semana