conecte-se conosco

Esportes

Corinthians vence jogo-treino diante do Audax

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo jogo-treino em preparação para a estreia do Campeonato Paulista. Diante do Audax, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz, em partida dividida em quatro tempos de 35 minutos.

Na primeira etapa, o técnico Sylvinho mandou a campo a equipe com Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Aos 11 minutos, Róger Guedes recebeu na ponta esquerda de Renato Augusto, foi pra cima da marcação e bateu cruzado para abrir o placar. Três minutos depois, o Audax conseguiu o empate.

No segundo tempo, pouco após o início, Renato Augusto e Willian foram substituídos por Gustavo Silva e Gabriel Pereira. Na reta final, foi a vez de Gabriel dar lugar a Cantillo. O Corinthians controlou as ações do jogo, porém, o placar seguiu empatado.

Para a terceira parte do treinamento, Sylvinho fez mais substituições e a equipe foi Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.

  #FilhosdoTerrão marcam e Corinthians supera o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão

Leia mais:  Verdão faz treino tático e finaliza preparação para enfrentar a Juazeirense em Londrina


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com menos de um minuto de bola rolando, Du Queiroz bateu da entrada da área e marcou o segundo do Coringão.

Na etapa final, Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô entraram nos lugares de Donelli, Xavier, Gustavo Silva e GP. O Corinthians continuou melhor e controlou a partida até o fim.

Amanhã (20), no período da tarde, o Timão terá mais uma sessão de treinos na sequência da pré-temporada.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-vence-jogo-treino-diante-do-audax
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  De virada, Novorizontino-SP supera CRB-AL

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana