conecte-se conosco

Esportes

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar Fortaleza

Publicado

Na tarde desta quinta-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou depois da vitória diante do Boca Juniors na última terça, pela CONMEBOL Libertadores, e de um dia de descanso ontem (27), e iniciou a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (1º/05), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Fortaleza pela quarta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante dos argentinos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde os auxiliares do técnico Vítor Pereira – que segue afastado por ter testado positivo para COVID-19 – comandaram o aquecimento.

Em seguida, os atletas participaram de um trabalho de posse de bola. Na parte final do treinamento, houve duas atividades de enfrentamento em campo reduzido.

O zagueiro Gil, que ficou fora da última partida com gripe, se recuperou e treinou com o restante do elenco.

Leia mais:  Vítor Pereira é o novo treinador do Corinthians

Quatro jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: os zagueiros Alemão (2002), Murillo (2002) e Robert Renan (2003); e o atacante Giovane (2003).

Amanhã (29), novamente no período da tarde, o Corinthians fará o segundo treino preparatório para encarar o Fortaleza.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-encarar-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Cuiabá encar o River Plate-URU pela Sul-Americana na Arena Pantanal

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana