Connect with us


Esportes

Corinthians inicia preparação para o primeiro Derby de 2022

Publicado em


Na tarde desta segunda-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após um dia de descanso e iniciou a preparação para o primeiro Derby de 2022. Na quinta (17), às 20h30, no Allianz Parque, o Timão visita o Palmeiras em partida atrasada da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na goleada do Timão diante da Ponte Preta, no último sábado (12), realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao gramado do Campo 1, onde fizeram o aquecimento sob os cuidados da comissão técnica.

Depois, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou três atividades diferentes de enfrentamento em espaço reduzido com o foco na pressão pós-perda.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Quatro jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Belezi e Robert Renan; o lateral-esquerdo Reginaldo; e o meio-campista Biro (à direita na foto acima).

O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Xavier iniciaram a transição após se recuperarem, respectivamente, de um desconforto na região lombar e uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O meia Roni terminou o trabalho de transição e trabalhou com o restante do grupo no gramado.

  Timão trabalha em dois períodos e vence jogo-treino contra Inter de Limeira

Leia mais:  Cuiabá empata com Deportivo Garcilaso em jogo disputado na altitude e é líder do Grupo G

Amanhã (15), no período da tarde, o Corinthians segue a preparação para o clássico diante do Palmeiras.

Quatro jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Belezi e Robert Renan; o lateral-esquerdo Reginaldo; e o meio-campista Biro (à direita na foto acima).

O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Xavier iniciaram a transição após se recuperarem, respectivamente, de um desconforto na região lombar e uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O meia Roni terminou o trabalho de transição e trabalhou com o restante do grupo no gramado.

Amanhã (15), no período da tarde, o Corinthians segue a preparação para o clássico diante do Palmeiras.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-inicia-preparacao-para-o-primeiro-derby-de-2022

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Empate no 455º Gre-Nal: Grêmio e Internacional seguem na zona de rebaixamento

Published

on

Grêmio e Internacional fizeram o 455º Gre-Nal da história neste domingo (11.10), e não saíram do empate por 1 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Vitinho balançou as redes para o colorado na Arena, mas Wallace garantiu a igualdade para os donos da casa.

O ponto dividido, porém, não aliviou nenhuma das partes. As duas equipes continuam afundadas na briga contra o rebaixamento: o Grêmio ocupa a 18ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Internacional aparece logo acima, na 17ª posição, com um ponto a mais — 32. Ou seja, o clássico terminou com os rivais separados por apenas uma posição na tabela e pela mesma angústia: escapar da zona da degola.

Para o lado tricolor, o empate em casa tem gosto amargo, já que a chance de encostar no rival foi desperdiçada. Do lado colorado, o ponto conquistado fora de casa mantém a vantagem mínima na classificação, mas o cenário segue de alerta para os dois arquirrivais na reta final da competição.

FICHA TÉCNICA
Placar final Grêmio 1 x 1 Internacional
Competição Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data 11 de outubro de 2026 (domingo)
Horário 17h30 (de Brasília)
Cartões amarelos Villasanti e Amuzu (Grêmio); Villagra, Alan Patrick e Bruno Henrique (Internacional)
Cartões vermelhos Não informado no material enviado
Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR Caio Max Augusto Vieira (GO)
Gol do Internacional Vitinho, aos 33 min do 1ºT
Gol do Grêmio Wallace, aos 27 min do 2ºT
Grêmio Weverton; Caito (Enamorado), Wallace, Kannemann e Marlon (Caio Paulista); Danilo Barbosa (Gustavo Martins), Villasanti e Krovinovic (Braithwaite); Pavon, Carlos Vinicius e Amuzu (Tetê). Técnico: Renato Gaúcho
Internacional Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Juninho e Aguirre; Villagra, Thiago Maia (Paulinho Paula) e Alan Patrick (Bruno Henrique); Bernabei, Vitinho e Alerrandro (Carbonero). Técnico: Eduardo Baptista
Leia mais:  Sobe olhares de Cesar Sampaio Palmeira faz treino tático antes de confronto com Santo André

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262