Connect with us


Entretenimento

Claudia Raia exibe vídeo dos primeiros passos do filho caçula: ‘Emocionados’

Publicado em

Prestes a completar 11 meses de vida, o filho caçula de Claudia Raia, o pequeno Luca, surpreendeu a família ao dar seus primeiros passos. O bebê é fruto de seu relacionamento com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, de 54 anos.

“Estamos emocionados no dia dos 21 anos da Soso, o Luquinha andou!”, disse a atriz entusiasmada na companhia da família no vídeo.

Coincidentemente, a data de hoje também marca o aniversário de Sophia Raia, filha da atriz com o ex-marido Edson Celulari. Além dela, Enzo Celulari também é fruto da antiga relação do casal.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla de Atores Tristan Aronovich e Hannah Assayag Vão à Luta pelo Cinema Nacional

Entretenimento

Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’

Published

on

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (30) e dividiu com os seguidores registros especiais ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara Di Camargo, de apenas 1 ano. As imagens mostram momentos de lazer e carinho em família.

Nos cliques, Graciele também apareceu de biquíni à beira da piscina, aproveitando os dias de descanso em clima de tranquilidade. Na legenda, ela celebrou o momento: “Que dia incrível!!”, escreveu, demonstrando gratidão pela rotina ao lado da família.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, disse um internauta. “Com essa bonequinha tudo vira festa, qualquer momento se torna mais especial!!!”, comentou outro. “Família linda, presente de Deus”, destacou um terceiro.

Leia mais:  Em vídeo, Fiuk aparece tentando beijar Deolane Bezerra e ela reage: ‘Quer beijar’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262