Connect with us


Entretenimento

Claudia Raia encanta fãs com homenagem do dia dos pais: ‘Paraaaaa. não dou conta!’

Publicado em

Nesse Dia dos Pais, Claudia Raia, que teve seu primeiro filho com Jarbas Homem de Mello em abril deste ano, publicou uma comemoração da data, e encantou os corações dos seguidores.

Na postagem, Luca aparece vestido de super-homem e, na legenda, ela escreveu: “Papai, você é meu Super Homem de Mello, te amo feliz dia dos pais”.

A publicação agitou a rede social da atriz, que recebeu diversas homenagens. “Ah meu Deus! O melhor presente da vida inteira é vc meu filho! “, comentou o papai babão. “Bebê filho de dois artistas né kkkkkkk super lindão”, comentou uma seguidora. “Paraaaaa…..não dou conta !!! Risadinha gostosa….Luca lindooooo!!”, disse mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Priscilla exibe abdômen definido e mostra resultados da rotina fitness: ‘Nada melhor!’

Entretenimento

Andressa Suita posa deslumbrante durante show do marido Gusttavo Lima: ‘Sujeito ‘

Published

on

Andressa Suita roubou a cena ao marcar presença em mais um show do marido, Gusttavo Lima. Deslumbrante, a influenciadora compartilhou registros do momento e esbanjou beleza e estilo durante a apresentação.

Durante o show, Gusttavo Lima cantou “Sujeito”, música que ganhou um significado especial para o casal. Andressa acompanhou a apresentação de perto e demonstrou carinho pelo cantor.

Nas redes sociais, os registros da noite encantaram os seguidores, que não pouparam elogios à beleza de Andressa e à sintonia do casal. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Priscilla exibe abdômen definido e mostra resultados da rotina fitness: ‘Nada melhor!’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262