Connect with us


Entretenimento

Carol Roberto lança segunda faixa do EP Metamorfose

Publicado em

Carol Roberto escolheu compartilhar suas experiências e sentimentos por meio da música. Ela preparou um projeto completo para lançar ao longo de 2023, intitulado “METAMORFOSE”, com quatro músicas.

Chega hoje nas plataformas digitais o segundo projeto audiovisual “Sou Muito Mais Eu”, gravado na capital paulista.

“Sou Muito Mais Eu foi gravada em um lugar super fofo, na PikurruchA’S, uma loja de brigadeiros gourmet encantadora! No clipe, a princípio, as pessoas podem pensar que será algo bem típico de escola, mas a verdadeira mensagem é extremamente forte e fala sobre autenticidade e empoderamento. Meus amigos participaram do vídeo e eles arrasaram, entrando completamente no personagem”, conta a cantora.

Foto – Mike Bonfim

A história do clipe se passa em uma cafeteria decorada em tons de rosa, onde todos aparentam ser iguais, conversando baixinho e seguindo as etiquetas sociais. Mas, quando Carol chega, está completamente diferente, com uma pegada mais street, sendo ela mesma, bem original, o que acaba contagiando todo mundo no final:

Leia mais:  Bia Miranda esbanja boa forma ao posar com look especial: ‘niver do meu mo’

“Esse clipe tem tudo a ver com a transformação que a Carol está vivendo. Ela já vai completar dezoito anos e então a gente está em um momento de fazer essa transformação, de quem é a nova Carol. A música é divertida e eu pensei que isso poderia vir com uma plástica mais jovem, mais pra cima”, explica Wesley Messi, diretor artístico do projeto.

Carol não faz música sem um propósito, ela sempre está atenta ao que cada letra fala e se preocupa com a mensagem que vai passar para seu público:

“A mensagem da música é para que cada um seja autêntico, abrace sua própria originalidade e entenda que isso nos torna especiais. Nenhum grande artista chegou em algum lugar sem autenticidade, Michael Jackson, Ariana Grande, Anitta, Iza, todos conquistaram o mundo com originalidade. Ser você mesmo é muito mais incrível do que tentar imitar ou ser outra pessoa. É isso que estou trazendo com esse trabalho, que todo mundo se aceite, se empodere e seja original”

Leia mais:  Bruna Biancardi é exaltada após exibir clique na piscina: ‘Muito linda, Musa’

A primeira música do EP, “My Self”, também está no canal da cantora no YouTube.  Confira esse projeto tão especial

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Georgina Rodríguez exibe mansão de R$ 45 milhões em festa intimista da filha: ‘Bella’

Published

on

A influenciadora Georgina Rodríguez, de 32 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir detalhes da luxuosa mansão onde vive com Cristiano Ronaldo, de 41. Avaliada em cerca de R$ 45 milhões, a residência foi cenário de um tour especial publicado na última segunda-feira (20).

Nos vídeos, Georgina mostrou a decoração preparada para o aniversário da filha caçula do casal, Bella Esmeralda. A menina completou quatro anos no sábado (18) e ganhou uma comemoração intimista, repleta de balões, flores e elementos temáticos espalhados pelos ambientes internos da casa.

Os registros encantaram os seguidores, que destacaram o cuidado nos detalhes e o clima acolhedor da celebração. Mesmo com o luxo evidente, a proposta da festa foi mais reservada, priorizando momentos em família e reforçando o estilo discreto adotado pelo casal em ocasiões especiais.

Leia mais:  Filha de Maíra Cardi e Arthur come pizza pela primeira vez e surpreende: ‘Horrível’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262