Connect with us


Polícial

Carga de frango escondia mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Publicado em

Na segunda (23), policiais rodoviários federais abordaram um motorista de 36 anos, na BR-277, em Guarapuava (PR). Ele transportava cerca de 18 toneladas de peito de frango congelado.

Ao vistoriarem a carga, perceberam um cheiro muito forte vindo do baú frigorífico, característico de maconha. Quando o motorista percebeu que havia sido descoberto, confessou aos policiais que estava, de fato, transportando a droga. 

Em um fundo falso, aberto pelo lado de fora pelos policiais, foram descobertos 1.465 quilos de maconha, que seriam entregues em São Paulo (SP).

O resfriamento do frango permaneceu ligado e a carga foi liberada para a empresa, não tendo sido danificada durante a operação.

Diante dos fatos, o motorista e a droga foram conduzidos para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

Assista aqui:

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem casal em flagrante por tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Polícial

PMPR apreende plantação de maconha e prende homem em Londrina

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cultivar maconha em uma propriedade utilizada exclusivamente para o plantio e preparo do entorpecente, durante uma ação na tarde desta sexta-feira (12), em Londrina.

A ocorrência teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido com o cultivo de drogas e possivelmente possuía pendências judiciais. Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências e monitoramento no local indicado, culminando na abordagem do suspeito.

Durante as buscas, os policiais encontraram diversas plantas de maconha cultivadas em um imóvel que não era utilizado como residência. No local também foram apreendidos materiais relacionados à atividade, como balança de precisão e embalagens plásticas.

A estrutura encontrada indicava que o espaço havia sido preparado especificamente para o cultivo e manejo da droga. As plantas apreendidas estavam identificadas por espécie, demonstrando conhecimento técnico sobre o plantio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos. 

Leia mais:  Operação Hórus apreende carreta com 900 caixas de cigarros paraguaios em Guaíra

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262