Connect with us


Paraná

Calor voltou com tudo no Paraná, e próxima semana pode marcar até 37ºC; veja até quando dura

Publicado em

O sábado (7) foi de temperturas altas no Paraná. No interior paranaense o calor foi intenso, pois as temperaturas ficaram acima dos 32°C em vários municípios das faixas Norte e Oeste.

Na Região Metropolitana de Curitiba também esquentou, depois de dias seguidos de frio. Em Curitiba a máxima passou dos 27°C. No Litoral o tempo seguiu com muitas nuvens, por isso as temperaturas ficaram amenas, em torno dos 20°C. Mas, apesar das temperaturas durante a tarde, as noites, madrugadas e manhãs ainda devem ter valores amenos na Capital.

No domingo (8) a previsão é de ainda mais calor, com termômetros na casa dos 35ºC no interior (Noroeste, Oeste e Norte do PR). Em Cuririba a tarde fica novamente com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Ao longo da semana, a Capital pode ter marcas na casa dos 30ºC e em Paranavaí pode chegar a 37ºC na quarta-feira (11).

Em Curitiba e região, pode haver um resfriamento a partir da sexta-feira (13), mas mesmo assim sem previsão de frio, mas de temperaturas amenas, com máximas na casa dos 20 a 24 graus durante o final de semana. Logo após, nova onda de calor elevam as máximas para mais de 30ºC.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lote 1 vai modernizar conexões de Araucária, Porto Amazonas, Campo Largo e Lapa, na RMC

Paraná

Rei do pó vai em cana no Paraná

Published

on

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, que gosta de ser chamado de rei do pó foi preso no início da semana com 450 gramas de cocaína avaliadas em R$ 25 mil, no Conjunto Floresta, em Sarandi, cidade da Região Metropolitana de Maringá, no Paraná, no dia seguinte a Polícia Militar o deteve pela segunda vez.

Sarandi é uma das cidades mais violentas do Paraná e o município é usado como base para o tráfico de drogas em Maringá.

Na primeira vez, uma equipe da Rotam da PM de Sarandi descobriu que ele vendia drogas por um meio de disk entrega, o cliente ligava para o celular dele para receber em casa ou em qualquer outro lugar marcado, com auxílio de motoboys, com pagamento via pix.

O suspeito no momento da prisão estava embalando o entorpecente em casa, já tinha preparado mais de 400 papelotes da droga, foi feito o flagrante e liberado.

O MP-PR recorreu da decisão da soltura e uma nova ordem judicial foi expedida pela juíza da vara criminal de Sarandi.

Leia mais:  Estado expandirá uso da metodologia BIM nas obras públicas para os municípios

A Polícia Civil foi até a casa do traficante e cumpriu a decisão, encaminhando o jovem para o departamento penitenciário.

Em abril do ano passado, o rei do pó foi vítima de uma tentativa de homicídio e recebeu mais de 10 tiros, mesmo assim sobreviveu e depois disso iniciou o disk pó.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262