Connect with us


Entretenimento

Bruno usa rede social para pedir desculpas a jornalista após constrangimento: ‘Perdão’

Publicado em

Após receber uma série de críticas por conta de uma pergunta indiscreta à repórter Lisa Gomes, o cantor Bruno, dupla de Marrone, publicou um vídeo com pedido de desculpas na noite desta última segunda-feira (15).

“Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo o que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa Gomes”, declarou o cantor que marcou o perfil da jornalista na legenda do post. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Confira abaixo o momento que causou constrangimento:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Simaria curte viagem de barco e esbanja corpão escultural: ‘Deu show na praia’

Entretenimento

Ary Mirelle leva filhos ao cinema pela primeira vez para assistir Toy Story 5

Published

on

A influenciadora Ary Mirelle, de 24 anos, viveu um momento especial ao lado dos filhos, Jorge, de 2 anos, e Joaquim, de 10 meses, nesta quarta-feira (15). A esposa do cantor João Gomes, de 23 anos, levou os pequenos ao cinema pela primeira vez para assistir a Toy Story 5.

Acompanhada de amigos, Ary registrou a experiência nas redes sociais e mostrou detalhes da sessão, que contou com copos e camisetas personalizados para tornar o passeio ainda mais especial.

Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou a ocasião com bom humor. “Dia de levar os nenéns pela primeira vez no cinema para assistir o AMIGO ESTOU AQUI (Toy Story 5)”, escreveu, fazendo referência à famosa música da animação da Pixar. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 61 anos, Claudia Ohana posa nua para ensaio: ‘Sensível, sedutora e leve’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262