Polícial
BPTRAN REALIZA CAFÉ EM HOMENAGEM AO POLICIAL DESTAQUE E ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARÇO.
Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, o Batalhão de Polícia de Trânsito reuniu parte do efetivo em um evento especial para homenagear o policial militar destaque, Soldado QPMG1-0 Pedro Luis Ferens, e celebrar os aniversariantes do mês de março. A cerimônia, realizada nas dependências da unidade, ocorreu após o hasteamento da bandeira e destacou o comprometimento e a excelência do policial homenageado, que se dedicou às suas atribuições ao longo de todo o mês.
O Comandante do BPTran, Ten-Cel QOPM Omar Bail, enalteceu a dedicação do policial e ressaltou a importância de reconhecer o esforço do militar. Sua postura ética e disposição em ultrapassar as responsabilidades diárias são admiráveis, tornando-o um exemplo entre seus pares.
Durante a celebração, os aniversariantes do mês foram agraciados com um brinde simbólico, enquanto o efetivo participou ativamente de atividades de integração. Houve também um momento devocional, proporcionando reflexão e união à ocasião. Ao final do evento, um coffee break proporcionou momentos de descontração e fortaleceu os laços entre os membros do Batalhão, reforçando o espírito de camaradagem que permeia a instituição.
Polícia Militar do Paraná; Nós fazemos a diferença!
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro5 dias agoNovo acesso
-
Brasil4 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes7 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
-
Educação7 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Paraná5 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
