Connect with us


Entretenimento

Bolo simples de Maria Flor gera opiniões sobre Virgínia Fonseca: ‘Mamãe, um bolo?’

Publicado em

A influenciadora Virginia Fonseca comemorou mais um “mesversário” de uma das filhas com apenas um bolinho, e dividiu opiniões nas redes sociais. Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe , está completando 7 meses. A festinha simples foi realizada durante um piquenique com a família em Miami (EUA).

“Sete meses da Florizinha. Que Deus abençoe sua vida, minha pequena Flor. Muita saúde, paz, amor e felicidade. Sua família te ama muitooooooo”, escreveu ela, na legenda, ao publicar a foto de um bolo simples. Nos comentários, alguns seguidores questionaram (e compararam).

“Maria Flor na 3ª foto: Como assim mamãe um bolo? Pro papai você deu um avião. Quero pelo menos um drone”, escreveu um deles, referindo-se a um avião que Virginia deu de presente de aniversário a Zé Felipe, que completou 25 anos no mês passado. “Maria Alice na 1° foto: Quando será que desce o avião?”, brincou outro. “Os mês aniversário da florzinha são muito diferentes dos aniversários da Maria Alice”, afirmou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Kera Kalins recebe Renato Morelli: Um Papo de Machona no Pod da Marketeira

Entretenimento

Carolina Dieckmann celebra 17 anos de casada e se declara ao marido: ‘Até além’

Published

on

Carolina Dieckmann, de 45 anos completa 17 anos de casada com Tiago Worcman, de 48, nesta segunda-feira (6), e fez uma publicação em homenagem ao marido nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos ao lado do amado em diferentes momentos ao longo dos anos de relacionamento.

“Dezessete anos desse dia da primeira imagem: o meu sim. Carregando o Zumba na barriga, de mãos dadas com o Davi. Você chorou tanto, e eu entendo: deve ter sido bonito mesmo ver tanto amor junto caminhando e na sua direção”, escreveu Carolina.

“Fora aquele dia azul lindo típico de maio com flores laranjas enfeitando tudo e um punhado de amigos eleitos a dedo para estar ali. Pouca coisa mudou, nam. A gente alinha dia a dia o que tem que ser feito, sem preguiça, às vezes com briga, mas, sobretudo, com a força de quem sabe que tem algo muito precioso para defender”, continuou ela.

“Que a gente siga assim, e que Deus nos proteja do que a gente não der conta e nos fortaleça quando ficar difícil. De resto, a gente cuida e o nosso amor abençoa. Te sinto daqui até além”, concluiu a atriz. Confira:

Leia mais:  Bianca Andrade revela como aconteceu o fim de seu relacionamento com Fred: ‘Dói’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262