Connect with us


Entretenimento

Bia Miranda e Buarque tomam banho de espumante em inauguração: “Nossa casa”

Publicado em

Depois de anunciarem a compra de uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, Bia Miranda e Buarque deram uma festa de arromba no último domingo (30) para celebrar a inauguração da nova casa. O casal recebeu a família e os amigos no novo endereço, e rolou até um banho de espumante e mergulho na piscina, para comemorar.

“Boa tarde, meus amores, churrascada hoje”, disse Bia no Stories. “Hoje é a inauguração da casa, filho”, completou Buarque. A festa de Bia e do DJ começou à tarde e se estendeu até a noite. Eles fizeram um churrasco, chamaram um cantor e se divertiram bastante. Quando a comemoração já estava no final, os dois foram para a beira da piscina para tomar um banho de espumante.

Leia mais:  Encontro Estelar: Erika Gentille Celebra Aniversário ao Lado de William Lira e outros famosos

“Open house hoje. Inauguração da nossa casa, graças a Deus. A partir de agora, a casa é inaugurada. Bia Miranda e Buarque, que papai do céu nos abençoe”, afirmou Buarque antes de ele e Bia agitaram as garrafas e pularem na água. “Hoje foi só felicidade do lado dele. Acredita”, disse a filha de Jenny Miranda. Confira nos Stories!

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Após completar 53 anos, Otaviano Costa relembra viagem com Flávia Alessandra

Published

on

Após celebrar seus 53 anos, Otaviano Costa usou as redes sociais para compartilhar um TBT especial ao lado da esposa, Flávia Alessandra. O apresentador relembrou uma viagem do casal para a Turquia e divertiu os seguidores ao mostrar a experiência gastronômica vivida por eles no país.

Na publicação, Otaviano apareceu provando um tradicional kebab e fez brincadeira ao comparar o famoso prato turco aos lanches vendidos em pontos populares do Brasil. “Toma #TBT dessa viagem deliciosa pra Turquia com gosto de CHURRASCO GREGO. Quem aí já comeu um verdadeiro KEBAB?”, escreveu ele.

Bem-humorado, o apresentador ainda comentou sobre a origem do prato e brincou com os seguidores. “N sei se vc sabe, mas dizem por aí (ouvi essa fofoca) que Kebab tbm tem origem na Turquia”, publicou. O momento descontraído do casal arrancou comentários carinhosos dos fãs, que elogiaram a sintonia entre os dois.

Leia mais:  Jojo Todynho exibe curvas mais afinadas após bariátrica: ‘Fiz a escolha certa’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262