Connect with us


Paraná

Atração surpresa: Roberta Miranda faz show em Pontal do Paraná no Verão Maior

Publicado em

Rainha do sertanejo brasileiro, Roberta Miranda é mais uma atração surpresa da programação do Verão Maior Paraná. Com décadas de carreira, a cantora se apresenta em Pontal do Paraná, no Litoral, já neste sábado (24), às 20h, antes do Raça Negra.

Dona de músicas que encantam diferentes gerações, Roberta Miranda construiu, ao longo de 40 anos de carreira, uma trajetória marcada pelo sucesso. A cantora e compositora vendeu milhões de discos e se consolidou como uma das vozes mais emblemáticas do sertanejo romântico.

Antes de ganhar projeção nacional, Roberta escreveu canções que foram gravadas por artistas consagrados, como Jair Rodrigues e Trio Parada Dura. O reconhecimento em todo o País veio nos anos 1980, quando passou a interpretar as próprias composições, conhecidas pelo forte apelo popular e letras carregadas de emoção.

Leia mais:  Programa Mulher Segura amplia ações no Norte do Paraná e impacta 1,1 mil pessoas

Ao longo da carreira, a artista também firmou parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Fafá de Belém, Marília Mendonça e Chitãozinho & Xororó. Entre os principais sucessos estão “Majestade, o Sabiá”, “Vá com Deus”, “Dói”, “Sol da Minha Vida” e “São Tantas Coisas”.

Além de apresentar seus maiores hits, Roberta Miranda levará ao público sua nova música de trabalho, “Corajosa”, que aborda a superação e o amor-próprio após uma decepção amorosa. O show promete emocionar e animar o público.

Neste fim de semana, a programação do Verão Maior Paraná reúne ainda outros grandes nomes da música brasileira, como Fábio Jr., Gusttavo Lima, Bruno & Denner, Israel & Rodolffo e Raça Negra.

Confira a programação do fim de semana:

Palco Pontal do Paraná:

23 de janeiro – Bruno & Denner – 20 horas

23 de janeiro – Israel & Rodolffo – 22 horas

24 de janeiro – Roberta Miranda – 20 horas

24 de janeiro – Raça Negra – 22 horas

Palco Matinhos:

Leia mais:  Agências do Trabalhador do Paraná têm 17.188 vagas abertas, maior número do ano

23 de janeiro – Raça Negra – 22 horas

24 de janeiro – Fábio Jr. – 22 horas

25 de janeiro – Gusttavo Lima – 17 horas

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Feriado de Corpus Christi altera horários de museus, parques e órgãos estaduais

Published

on

O feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 4 de junho, vai alterar os horários de funcionamento de órgãos estaduais e atrativos culturais. A maioria dos serviços administrativos deve ter o atendimento suspenso também na sexta-feira (5), estabelecido no calendário oficial do Estado como ponto facultativo. Alguns setores mantêm serviços online para garantir o atendimento ao cidadão. As áreas essenciais, como hospitais do Estado e segurança pública, seguirão funcionando normalmente.

Confira:

BIBLIOTECA PÚBLICA – Estará fechada de quarta-feira (4) a domingo (7).

BRDE – A agência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões estarão fechados na quinta-feira (4). As atividades e o atendimento na agência e no Palacete funcionam regularmente na sexta-feira (5).

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR As Agências do Trabalhador não têm expediente na quinta-feira (4) e a abertura na sexta-feira (5) depende do município onde a unidade está localizada.

CEASAS – A única unidade da Ceasa a abrir na quinta-feira (4) é a de Maringá e na sexta-feira (5), todas funcionarão normalmente (Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu). A Administração Central da Ceasa, em Curitiba, não terá expediente nos dois dias.

COLÉGIOS ESTADUAIS E SEED – Não haverá aula nos colégios estaduais, nem atendimento na Secretaria de Educação (Seed), tanto na quinta-feira quanto na sexta-feira.

COHAPAR – A sede e os escritórios regionais da Cohapar estarão fechados durante o feriado prolongado (quinta e sexta-feira). Serviços de emissão de 2ª via de faturas, cadastro em projetos habitacionais, consulta a empreendimentos por município e pedidos de emissão de escritura continuam disponíveis no site www.cohapar.pr.gov.br. Os atendimentos presenciais retornam na segunda-feira (8).

COPEL – O atendimento presencial estará indisponível na quinta-feira em todo o Estado. Na sexta-feira, todas as unidades abrirão normalmente. No feriado, é possível acessar serviços diversos pelo atendimento online: por meio do aplicativo da Copel; agência virtual; telefone (0800 51 00 116) e WhatsApp (41 3013-8973).

Leia mais:  Ensino superior do Paraná alcança resultados de excelência em exame nacional

DETRAN – As centrais de atendimento do Detran estarão fechadas durante todo o feriado prolongado. É possível buscar os serviços de modo virtual, pelo site ou pelo aplicativo Detran Inteligente.

FARMÁCIAS DO PARANÁ – Todas as unidades das Farmácias do Paraná estarão fechadas de quinta-feira a domingo (4 a 7).

FOMENTO PARANÁ – A agência da Fomento Paraná não terá expediente na quinta-feira. Já na sexta-feira, ponto facultativo, o atendimento será em regime de plantão, para atendimento ao público ou a parceiros agentes de crédito e correspondentes.

HOSPITAIS PÚBLICOS – Funcionamento normal.

HEMEPAR – O funcionamento das unidades do Hemepar durante o feriado irá variar de acordo com o município. Confira a programação.

INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO – Não haverá atendimento entre quinta e sexta-feira. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (8).

JUCEPAR – Fechado na quinta-feira e sexta-feira. Retoma as atividades na segunda-feira (8). Durante o período, o sistema Empresa Fácil permanecerá disponível.

MUSEUS:

Museu Oscar Niemeyer (MON): Funcionará em horário normal.

Museu da Imagem e do Som (MIS-PR): Estará aberto durante todo o período, com alteração de horário apenas na quinta-feira, quando terá horário de domingo, das 10h às 18h.

Museu Paranaense (MUPA): Funcionará em horário normal.

Museu Alfredo Andersen (MCAA): Funcionará em horário normal.

OUVIDORIA GERAL – O cidadão pode registrar sua manifestação na Ouvidoria pelo WhatsApp (41) 3883-4014 ou pelo formulário online, que pode ser acessado pela página da Controladoria-Geral do Estado ou pelas páginas de órgãos e entidades do Governo do Estado. A Ouvidoria recebe solicitações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e pedidos através da Lei de Acesso à Informação.

PARQUES ESTADUAIS – Vinte e oito Unidades de Conservação (UCs) administradas pelo Instituto Água e Terra (IAT) – além do Jardim Botânico de Londrina, no Norte, e do Aquário de Paranaguá, no Litoral –, estarão abertas à visitação durante todo o recesso de Corpus Christi. A agenda pode ser consultada no site do IAT.

Leia mais:  Procon de Paranavaí está em férias coletivas até 30 de dezembro

POLÍCIA CIVIL – As Centrais de Flagrante atuarão em plantão ininterrupto. As demais delegacias funcionarão em esquema de sobreaviso e plantão de acordo com a demanda de cada comarca.

POUPATEMPO PARANÁ – As unidades do Poupatempo Paraná estarão fechadas na quinta-feira e funcionarão normalmente na sexta-feira.

PROCON – O Procon-PR não terá expediente ao público durante o feriado (quinta e sexta-feira), mas os consumidores podem acessar os serviços de maneira virtual, pelo site do Procon-PR e na plataforma consumidor.gov.br.

RECEITA ESTADUAL – As delegacias e agências da Receita Estadual estarão fechadas para atendimento presencial na quinta e sexta-feira. Na sexta-feira (5), estará disponível o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), das 7h às 19h, pelos números (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades).

SANEPAR – Todas as Centrais de Relacionamento estarão fechadas apenas na quinta-feira, reabrindo na sexta-feira. Serviços emergenciais como religação de água, consertos de vazamentos de água e esgoto e verificação de falta d’água seguirão em funcionamento. 

Clientes podem solicitar serviços nos canais online durante o feriado: WhatsApp (41 99544-0115); telefone (0800 200 0115); e-mail ([email protected]); site e aplicativo Minha Sanepar para Android e IOS.

O Museu do Saneamento e os demais espaços de visitação da Sanepar, em Curitiba e Piraquara, abrirão normalmente. Confira aqui.

TEATRO GUAÍRA – A parte administrativa do Centro Cultural Teatro Guaíra estará fechada entre quinta-feira e domingo (4 a 7). A programação artística será realizada normalmente no período. Para conferir os espetáculos em cartaz, acesse o site www.teatroguaira.pr.gov.br.

TRANSPORTE METROPOLITANO – As linhas do transporte coletivo metropolitano operarão na quinta-feira (4) com tabela de sábado. Na sexta-feira, vale o horário dos dias úteis, mas sem o reforço nas linhas que trabalham com ônibus extras.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262