conecte-se conosco

Esportes

Atlético_GO vence o Avái com gols nos acréscimo

Publicado

Atlético-GO superou o Avaí por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela décima rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo coloca o Dragão em 18º lugar, com dez pontos. O Leão é o 16º colocado, com 11 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Atlético-GO saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo. Baralhas recebeu passe de Luiz Fernando no meio da área e completou de letra para o fundo das redes do goleiro Douglas. O Avaí buscou o empate em outro belo gol. Aos 32 minutos, Bissoli aproveitou passe de Kevin na entrada da área e acertou o ângulo do gol de Ronaldo.

Na etapa final, o jogo ficou truncado. Aos dez minutos, Luiz Fernando chutou e Douglas defendeu para o visitante. Seis minutos depois, Baralhas cabeceou forte e acertou a rede pelo lado de fora. O Leão respondeu aos 21, quando Muriqui recebeu a bola na pequena área, tentou duas vezes, mas não conseguiu balançar as redes. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Dragão decretou a vitória. Wellington Rato chutou forte e balançou as redes do Avaí.

Leia mais:  Corinthians fecha preparação para duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a/2022/98

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Fluminense vence o Atlético-MG por 5 a 3 no Maracanã

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana