conecte-se conosco

Esportes

Athletico e Paraná pegam time da Libertadores em amistosos

Publicado

Tribuna Paraná Por Juliana Fontes

Com o objetivo de manter o ritmo para retomar o calendário após a Copa América, o Athletico e o Paraná Clube marcaram um importante compromisso durante o período de paralisação da temporada. As equipes realizarão, uma atividade cada uma, com o Cerro Porteño, do Paraguai. O Furacão recebe os paraguaios no próximo dia 29, enquanto o Tricolor enfrenta os gringos no dia 2 de julho.

O confronto com o Rubro-Negro deve ser aberto aos torcedores, na Arena da Baixada, enquanto o jogo com o Paraná deve ser apenas um jogo-treino. No início da temporada, em fevereiro, como preparação para os compromissos do time principal, o Athletico realizou amistosos contra outras equipes paraguaias e venceu as duas atividades: bateu o General Díaz por 2×1 e o Guaraní por 3×0.

Os jogos servirão como preparação não só para os paranaenses, mas também aos paraguaios que terão pela frente as oitavas de final da Copa Libertadores, além do Campeonato Paraguaio, competição a qual se encontram na segunda colocação atrás apenas do Olímpia. A excursão do Cerro em terras paranaenses será do dia 28 de junho ao dia 3 de julho e, após a retomada dos compromissos, o time terá pela frente o San Lorenzo, da Argentina, na competição continental.

Leia mais:  Ponte perde para o Botafogo e foco é total no dérbi 202

Com diversas competições pela frente no restante do ano (Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Suruga e Campeonato Brasileiro), o Furacão volta a campo no dia 10 de julho pela Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, o time encara o Flamengo pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.

Já o Tricolor, que vai encarar o restante da Série B do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Bragantino, na Vila Capanema, no dia 13 de julho, data a ser confirmada pela CBF.

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo empata em 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia do Brasileirão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana