conecte-se conosco

Curitiba

Arrependido, homem volta a loja para pagar caixa de chocolates que tinha furtado

Publicado

Por RPC Curitiba e G1 PR

Um homem se arrependeu de ter furtado uma caixa de chocolates, em Curitiba, e voltou à loja para pagar pelo produto.

A situação aconteceu em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis, no Centro.

De acordo com o dono do posto, Luiz Antônio Teixeira, o homem apareceu no local no começo de julho se desculpando pelo furto. A atitude surpreendeu o empresário e os funcionários que trabalham no estabelecimento comercial.

Teixeira contou que casos de pequenos furtos são comuns ali. Porém, apesar de pequenos, ao serem somados, acabam resultando um prejuízo grande. Segundo o empresário, todos os dias são furtados produtos da loja de conveniências.

Arrependimento

Ao voltar à loja, o homem que furtou a caixa de chocolates pediu para uma funcionária passar na máquina de cartão o valor de R$ 30. Ele explicou que estava arrependido e que esse era o preço aproximado do produto furtado.

O homem contou para a funcionária que tinha começado a frequentar uma igreja e se arrependeu do furto. Desde então, tem tentado consertar as coisas erradas que fez, conforme relatou à funcionária.

Leia mais:  Máscaras são vistas jogadas em ruas de Curitiba; descarte correto evita contaminação por coronavírus

A funcionária registrou o pagamento feito pela caixa de chocolates furtada em um livro de anotações. Teixeira, em um primeiro momento, não conseguiu acreditar no que tinha acontecido.

Flagrantes

Câmeras de segurança flagraram alguns dos furtos realizados no local. Não há imagens do furto da caixa de chocolates, mas há flagrantes de outros furtos.

De acordo com Teixeira, a maioria das imagens mostra homens e mulheres saindo da loja com produtos, sem pagar. Um dos flagrantes é de uma idosa furtando.

Há ainda o registro de um assalto, em que o ladrão usa uma faca e leva o dinheiro do caixa.

Imagens mostram idosa furtando itens, quase em frente ao caixa da loja. — Foto: Reprodução/RPC

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  CRIME: DINHEIRO, CNH E CARTÕES FALSOS ESTÃO À VENDA NA INTERNET

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana