Connect with us


Paraná

Apreensão de droga e munições no Oeste gera R$ 1 milhão de prejuízo aos criminosos

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu quase uma tonelada de drogas, em Santa Helena, no Oeste do Estado, nesta quinta-feira (27).

Foi uma ação conjunta com policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom). O prejuízo ao crime é calculado em aproximadamente R$ 1 milhão.

As forças de segurança patrulhavam uma região com possíveis portos clandestinos no Rio Paraná, em Santa Helena, quando avistaram uma movimentação de pessoas em um dos portos fiscalizados.

Com a aproximação policial os indivíduos fugiram pela região de mata e não foram localizados. No local foram apreendidos um veículo carregado com 911 quilos de maconha, além de 1.064 munições calibre 7,62mm e 432 munições calibre 5,56mm. Os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Leia mais:  Sanepar inaugura sistema de abastecimento rural de distrito de São João do Triunfo

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem quatro pessoas em operação no Litoral do Paraná

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262