Paraná
Apreensão de droga e munições no Oeste gera R$ 1 milhão de prejuízo aos criminosos
A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu quase uma tonelada de drogas, em Santa Helena, no Oeste do Estado, nesta quinta-feira (27).
Foi uma ação conjunta com policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom). O prejuízo ao crime é calculado em aproximadamente R$ 1 milhão.
- Polícia Militar apreende 500 caixas de cigarros contrabandeadas em Toledo
-
Duas operações da PCPR recebem homenagens de Mérito de Investigação Criminal
As forças de segurança patrulhavam uma região com possíveis portos clandestinos no Rio Paraná, em Santa Helena, quando avistaram uma movimentação de pessoas em um dos portos fiscalizados.
Com a aproximação policial os indivíduos fugiram pela região de mata e não foram localizados. No local foram apreendidos um veículo carregado com 911 quilos de maconha, além de 1.064 munições calibre 7,62mm e 432 munições calibre 5,56mm. Os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: Governo PR

Paraná
Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).
A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.
A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.
No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.
Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.
Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).
Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.
O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.
A Polícia Civil investiha o caso.