Rodovias Paranaense
Após tentativa de fuga, homem é preso com 93 kg de maconha em carro roubado na BR-277, diz PRF
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, na manhã desta segunda-feira (6), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a polícia, o suspeito levava 93 quilos de maconha dentro de um carro roubado, com placas clonadas.
A PRF informou ainda que o suspeito estacionou o veículo quando recebeu a ordem de parada. Entretanto, quando os policiais se aproximaram com o carro, ele tentou fugir dirigindo em alta velocidade.
Em seguida, conforme a PRF, o motorista abandonou o veículo em uma estrada de terra e saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais.
O suspeito disse que pegou a droga em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e levaria para Cascavel, também no oeste.
Segundo a polícia, o veículo, o carro e a droga foram levados para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.
Rodovias Paranaense
Carro mata cavalo em Ipiranga no Paraná
Uma nota publicada pela “Rede Nossa de Comunicação”, revelou um acidente impressionante com um motorista de Ipiranga, cidade que fica na região de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo informações, um veículo da prefeitura, estava indo buscar a assistente social, no Angelina Caron (Colombo) e atropelou e matou dois cavalos. A Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente foi às 11 horas, de 22 de novembro, na no Km 15 da BR 116, acesso norte, em Colombo. O passageiro estava bem e, o motorista, de nome Fernando Clock, saiu consciente, mas com ferimentos. Os demais detalhes, seriam apurados.
-
Esportes5 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro6 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Agro6 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Esportes7 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Brasil7 dias agoMinistério da Saúde inicia distribuição emergencial de medicamento oncológico em todo o país
-
Esportes4 dias agoFlamengo atropela Atlético-MG por 4 a 0 no Brasileirão
-
Agro6 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova obrigatoriedade de caixa eletrônico acessível para pessoa com deficiência visual
