Connect with us


Polícial

Após perseguição, condutor capota e PRE apreende veículo com carga de cigarros

Publicado em

O Bemdito

A equipe Rotam BPRv 3ª Cia/Cascavel apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira (14). A apreensão aconteceu por volta das 2h30 na PRC-272, no trecho entre as cidades de Francisco Alves e Iporã.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe realizava fiscalização da Operação Paraná sem Drogas quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma Yundai/Santa Fé, cor prata. O veículo seguia sentido Francisco Alves a Iporã.

O motorista não acatou a ordem da polícia e a equipe iniciou acompanhamento tático. No trevo de acesso à PR-490 o motorista do SUV entrou em uma estrada rural. Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando a Santa Fé.

Os policiais constataram que o veículo, com placas de São Paulo, estava carregado com cerca de 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

O condutor não foi preso.

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois foragidos no Oeste do Estado

Polícial

PMPR arrecada brinquedos e ração para famílias e animais de Rio Bonito do Iguaçu; doações seguem até 14 de dezembro

Published

on

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) da Polícia Militar do Paraná está promovendo uma campanha de arrecadação para auxiliar as famílias e os animais de Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do estado, após o tornado que atingiu a região recentemente. A ação vai até o dia 14 de dezembro e faz parte do Natal Solidário, iniciativa que busca mobilizar a população para oferecer apoio em um momento de grande fragilidade para os moradores do município.

A campanha recebe brinquedos novos ou em bom estado, destinados às crianças afetadas, além de ração para cães e gatos em embalagens fechadas e dentro do prazo de validade. O objetivo é proporcionar um gesto de acolhimento às famílias que enfrentam a perda de bens e a instabilidade causada pelo desastre natural, reforçando o espírito de solidariedade típico do período natalino.

“É um momento em que tantas famílias e animais ainda tentam se reerguer após a devastação causada pelo tornado, cada doação representa muito mais do que um item entregue, é um gesto de humanidade. Um brinquedo pode devolver o sorriso a uma criança que perdeu tudo, e um pacote de ração garante o mínimo de dignidade aos animais que também sofreram com a tragédia. Contamos com a solidariedade da população para que, juntos, possamos levar um pouco de conforto e esperança nesse período tão simbólico que é o Natal”, explica o comandante do BPMA, tenente-coronel Alvaro Gruntowski.

Leia mais:  PCPR e GM prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Ponta Grossa

Os pontos de coleta estão distribuídos por todo o Estado. Confira os locais de arrecadação: 

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental
Avenida das Torres, 650, Parque Metropolitano

LONDRINA
2ª Cia de Polícia Militar Ambiental
Avenida dos Expedicionários, s/n

MARINGÁ
3ª Cia Sede de Polícia Militar Ambiental
Rua Pioneira Carmem Riquena Marques Domingues, 159, Jardim Novo Horizonte

PONTA GROSSA
2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Rua Lagoa Dourada, 121, Jardim Vila Velha

FOZ DO IGUAÇU
5ª CIA DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
Rua Anita Garibaldi 293, Jardim Claudia

1º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
Rua Teresina, s/n Itaipu C, próximo Refúgio Biológico

GUARATUBA
2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Próximo à Rua Beneval Gomes Cardoso, 1-49

PARANAGUÁ
1ª Cia de Polícia Militar Ambiental
Rua Benjamin Constant, 277, Centro Histórico

ANTONINA
3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Rodovia Dep. Miguel Bufara, 15, Cacatu

TIJUCAS DO SUL
4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
BR-376, Km 651

Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável ocorrido em Pontal do Paraná

GUARAQUEÇABA
3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Rua Ramos Figueira, 760

JACAREZINHO
4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Rua Padre Mello, 858, Centro

CIDADE SERTANEJA
2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
PR 160, Km 0, Distrito de Paranagi

APUCARANA
3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
BR-376, Km 247, Jardim Curitiba

UMUARAMA
2º Pelotão Sede de Polícia Militar Ambiental
Avenida Cabo Francisco Damião da Silva, 4741, Jardim Petrópolis

CAMPO MOURÃO
3º Pelotão Sede de Polícia Militar Ambiental
Avenida João Bento, 1899, Centro

CIANORTE
4º Pelotão Sede de Polícia Militar Ambiental
Rua Sgt. Rodrigo Bondezan, nº 2001, Bairro Zona

GUARAPUAVA
4ª Cia de Polícia Militar Ambiental
Avenida Vereador Rubens Siqueira Ribas, 2829, Bairro Santa Cruz

TELÊMACO BORBA
3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Rua Bracatinga, nº 02, Bairro Lagoa

LAPA
4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental
Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Parque do Monge

MARMELEIRO
3º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
Rua Telmo Octávio Muller 489, Centro

SANTA TEREZA DO OESTE
2º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
Rua Governador Roberto Silveira 72, Jardim União

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262