conecte-se conosco

Esportes

Após mais de um mês, Dagoberto volta aos treinos com o elenco no Londrina

Publicado

Globo Esporte - Por Rodrigo Saviani — Londrina

O atacante Dagoberto foi a novidade no treino do Londrina nesta terça-feira, na preparação da equipe para encarar o Figueirense, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

Foi a primeira atividade do jogador com o elenco do Tubarão desde junho, quando teve a parada da competição durante a Copa América. Neste período, ele foi liberado pela comissão técnica para fazer um trabalho de recuperação física em uma clínica particular em Maringá.

Antes do treino, o técnico Alemão comentou brevemente sobre a situação do Dagoberto e explicou que estava aguardando o jogador se reapresentar para voltar aos trabalhos com o grupo. O atacante não tem presença garantida contra o Figueirense.

– Estamos aguardando ele. Faz tempo que ele não aparece no nosso plantel. Não tem muito o que falar. Eu já falei que eu conto com ele, que ele é importante e que ele vai ser útil para nós – disse o treinador, em entrevista coletiva.

Dagoberto fez quatro jogos na temporada, o último deles contra o Cuiabá, no dia 7 de junho, quando entrou no segundo tempo. Foi o retorno do atacante após uma lesão sofrida no fim de abril, em partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Leia mais:  Brasileirão Sub-17 é adiado, confira os jogos do Atlhetico PR

Artilheiro da Série B em 2018, com 17 gols, Dagoberto permaneceu no Tubarão nesta temporada, mas só começou a jogar em abril. Nos quatro jogos disputas neste ano, o atacante fez um gol.

O Londrina está na sexta posição, com 16 pontos, três abaixo do líder Bragantino. O Tubarão enfrenta o Figueirense na sexta-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Sandry do Santos retorna após suspensão e diz estar ansioso para entrar em campo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana