Connect with us


Paraná

Após estreia em Guaratuba, corrida de rua da Sanepar chega a Matinhos no final de semana

Publicado em

As inscrições para a etapa de Matinhos do circuito Corridas de Rua Sanepar encerram-se nesta terça-feira (16). A corrida será no próximo domingo (21) nas categorias de 5 e 10 quilômetros, masculino e feminino, caminhada e corrida kids. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A primeira prova deste ano foi realizada neste domingo (14) em Guaratuba, com a participação de 1.060 corredores. No dia 28, ocorrerá a etapa de Pontal do Paraná.

Ao longo de 2024, o Circuito percorrerá todas as regiões do Estado, dando continuidade ao projeto de 2023, que teve boa aceitação da comunidade, reunindo cerca de 16 mil atletas.

Nesta temporada, as corridas no Litoral têm a participação da mascote Sane que interage com os corredores e com o público que assiste à prova.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Leia mais:  Com ganhos salariais, Governo propõe valorização para os funcionários da educação básica

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  Paraná sedia pela 1ª vez Certificação Nacional de Cães de Busca e Resgate

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262