Connect with us


Entretenimento

Angélica revela abuso moral sofrido na adolescência: “todo mundo queria saber!”

Publicado em

A apresentadora, Angélica, casada com Luciano Huck, participou de uma entrevista no programa Conversa com Bial e pode falar um pouco mais sobre as dores e delícias de estar na mídia a tanto tempo. Durante o papo com o apresentador, a atriz falou sobre um assédio moral que sofreu aos 14 anos da mídia por conta de sua virgindade.

“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem.

E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”, afirmou ela.

Leia mais:  Artistas marcam final de The Masked Singer Brasil com looks estilosos: “Minha torcida!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Carolina Dieckmann celebra 17 anos de casada e se declara ao marido: ‘Até além’

Published

on

Carolina Dieckmann, de 45 anos completa 17 anos de casada com Tiago Worcman, de 48, nesta segunda-feira (6), e fez uma publicação em homenagem ao marido nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos ao lado do amado em diferentes momentos ao longo dos anos de relacionamento.

“Dezessete anos desse dia da primeira imagem: o meu sim. Carregando o Zumba na barriga, de mãos dadas com o Davi. Você chorou tanto, e eu entendo: deve ter sido bonito mesmo ver tanto amor junto caminhando e na sua direção”, escreveu Carolina.

“Fora aquele dia azul lindo típico de maio com flores laranjas enfeitando tudo e um punhado de amigos eleitos a dedo para estar ali. Pouca coisa mudou, nam. A gente alinha dia a dia o que tem que ser feito, sem preguiça, às vezes com briga, mas, sobretudo, com a força de quem sabe que tem algo muito precioso para defender”, continuou ela.

“Que a gente siga assim, e que Deus nos proteja do que a gente não der conta e nos fortaleça quando ficar difícil. De resto, a gente cuida e o nosso amor abençoa. Te sinto daqui até além”, concluiu a atriz. Confira:

Leia mais:  Na beira da piscina, Graciele Lacerda dispensa filtro e exibe beleza: ‘Natural’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262