Connect with us


Entretenimento

Amanda Meirelles expõe sua primeira semana após fim do BBB 23: “Milionária!”

Publicado em

Amanda Meirelles deixou o “BBB 23” como campeã do programa e após uma semana da final do confinamento, a médica abriu seu albúm de fotos de como foi a primeira semana como milionária. As fotos foram públicas no instagram da médica.

“Mermão, que loucuraaaa! Uma semana que tô de volta na vida real e já colecionei muitos momentos inesquecíveis. Obrigada por todo o carinho”, escreveu Amanda na legenda do post, que traz registros com amigos, familiares e fãs que a acompanharam no “BBB”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  filho caçula Luca de Claudia Raia rouba cena ao fazer RG: ‘Que garotinho simpático’

Entretenimento

Kid Abelha retorna aos palcos após 13 anos e estreia turnê no Dia dos Namorados: ‘Rio’

Published

on

Após 13 anos de hiato, o Kid Abelha voltou aos palcos nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato estrearam a turnê “Eu Tive Um Sonho no Rio de Janeiro”, cidade onde a banda foi formada. Famosos como Fabiana Karla, Flávia Alessandra, Mariana Xavier e Quitéria Chagas prestigiaram o show.

Para celebrar mais de 40 anos de carreira, o grupo preparou um repertório com 30 músicas. Segundo Paula Toller, o setlist foi pensado para agradar tanto os fãs de longa data quanto os jovens que conheceram a banda pelas plataformas digitais.

A cantora destacou que sucessos como Grand Hotel e Nada Sei continuam atuais. “Todas as letras poderiam ser escritas em 2026”, afirmou, lembrando ainda a animação do público durante clássicos como Pintura Íntima.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Cynthia Klitbo: A Rainha das Telenovelas Mexicanas Ilumina as Telas Brasileiras em ‘Minas de Paixão’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262