conecte-se conosco

Região central do Paraná

Acidente com dois caminhões e um ônibus deixa um morto e dois feridos

Publicado

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente, na madrugada desta terça-feira (28), envolvendo dois caminhões e um ônibus na BR-373, em Imbituva, na região central do Paraná. A colisão aconteceu no km 237 da rodovia por volta das 4h30, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme a PRF, o caminhão, com placas de Londrina, seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa, quando invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão, com placas de Guarapuava, tentou desviar para o acostamento, mesmo assim ocorreu uma colisão lateral entre os dois veículos.

acidente

Na sequência, o caminhão de Londrina ainda bateu de frente com um ônibus de viagem da empresa Princesa dos Campos, linha São Paulo/São Miguel do Oeste.

O motorista do caminhão de Londrina, de 43 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto-Médico Legal) de Ponta Grossa.

O condutor do ônibus ficou em estado grave e um passageiro sofreu lesões leves. Eles foram encaminhados para hospitais da região.

Leia mais:  Suspeito de roubo a bancos em Pitanga é identificado pela PF após coleta de DNA no local do crime

O motorista do caminhão de Guarapuava não ficou ferido no acidente.

As causas estão sendo investigadas, segundo a PRF.

Comentários Facebook

Região central do Paraná

Ex Deputado esculacha a cidade de Mato Rico

Publicado

Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”
– julho 09, 2020
O ex-deputado Marcelo Almeida falou em um Programa da Rádio T na quarta-feira, 08 de julho de 2020, que o Município de Mato Rico é um município muito, muito, muito pobre, não é pouco pobre, e que em tempo de campanha alguém teria lhe convidado para comer quirera com frango e radite, coisa que segundo ele não gosta de comer.

Mas segundo ele em seu infeliz comentário, disse que chegou em Mato Rico em uma igreja inacabada, e por volta do meio dia com um sol escaldante, alguém veio lhe servir uma quirera em um pratinho de plástico, e todo mundo meio ranhento, meio sujo, com os nariz sujo, ai alguém veio com uma Fanta Uva quente.

“Mais o que que é isso? Quirera, frango, radite, kis-suco, era uma tubaína né, e ali foi a primeira vez que em uma campanha não consegui comer, eu me neguei a comer, falei não vou, começou me dar um enjoo assim, tava muito sujo o lugar, e é uma cidade que tem muita gente com um IDH muito baixo, então o interessante que é uma cidade que não deve ter muita empresa, a geração de emprego é baixo, mais é um dos menores IDHs do Paraná, interessante estudar isso. Não tem a Covid”.
.
Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”

Leia mais:  Caminhoneiros brigam, andam pela contramão e carreta tomba na BR-277.

O vereador Marcelo Rak postou em sua página pessoal no Facebook, repudiando os comentários do ex-deputado, que gerou revolta entre os internautas da pequena e pacata cidade de Mato Rico.

Nas eleições de 2006, quando Marcelo Almeida se candidatou ao cargo de Deputado Federal, obteve 177 votos em Mato Rico.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana