Connect with us


Paraná

Ação policial recupera veículo roubado e apreende 478 quilos de drogas em Porto Rico

Publicado em

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e apreendeu 478 quilos de droga em operação realizada em Porto Rico, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (28). A ação foi executada por policiais da 3ª Companhia Independente da PM, com sede em Loanda.

Durante diligências, os policiais localizaram um veículo com alerta de furto e roubo. A droga, uma substância análoga à maconha, foi encontrada dentro do veículo.

As equipes da Rotam, com o apoio da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha atuaram para recuperar o veículo, que estava em um local de difícil acesso. Foi necessário utilizar um guincho para retirá-lo.

Após investigações, foi constatado que o veículo havia sido roubado no estado de São Paulo, mas estava utilizando placas do Paraná – um caso de fraude veicular conhecida como “duble”, em que a adulteração dificulta a identificação.

Leia mais:  Com chuvas, atletas disputam Circuito Paranaense de Vôlei de Praia em novo local

A droga apreendida, estimada em R$ 1 milhão, e o veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Loanda.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Programa traz orientações aos consumidores sobre compra de alimentos e trata da atuação do Ministério Público nessa área

Published

on

A edição desta semana do MP no Rádio tem por tema a atuação do Ministério Público na fiscalização do comércio de alimentos. A Promotora de Justiça Janaína de Almeida Coimbra, do Ministério Público do Paraná, fala, entre outras questões, sobre quais as demandas mais comuns que chegam ao MP relacionadas à venda de alimentos impróprios para o consumo, explica o que a legislação determina sobre o assunto, traz orientações ao consumidor sobre pontos aos quais ele deve estar atento quando comprar alimentos e esclarece como agir caso alguém identifique um produto com problemas.

Acesse o programa:

• Edição completa

• Bloco um

• Bloco dois

Educação ambiental – O programa da semana anterior tratou de educação ambiental, em entrevista com a Promotora de Justiça Kele Cristiani Diogo Bahena, que falou sobre questões como a importância de se promover a educação ambiental, a necessidade de que cada pessoa faça sua parte na preservação do meio ambiente e o reflexo das atitudes individuais na crise climática.

Podcasts – O MP no Rádio é disponibilizado também nas plataformas Spotify e Apple.

Leia mais:  Paraná e Santa Catarina vão estudar em conjunto soluções para as cheias do Rio Iguaçu

Gratuito – As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente por qualquer rádio interessada. O programa, produzido pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná, também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Fonte: Ministério Público PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262