Polícial
Abordagens da PM marcam o fim de semana no Noroeste do Paraná
Na primeira ocorrência, registrada em Sarandi, um carro com alerta de furto foi recuperado por volta das 19 horas, na região central da cidade. O veículo, que foi visto abandonado pelos policiais, havia sido furtado no dia 21 de abril, em Maringá. Ele foi imediatamente recolhido e entregue à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em Paiçandu, um casal foi preso por tráfico de drogas, na frente de uma residência que fica no bairro Jardim Bela Vista. Com eles, os policiais encontraram crack e uma quantia em dinheiro. Já dentro da casa, celulares e uma balança de precisão foram apreendidos. O homem, a mulher e os materiais foram imediatamente encaminhados à Delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.
Ainda no mesmo bairro, na terceira ocorrência registrada pelo 4º BPM, um mandado de prisão foi cumprido quando um grupo de pessoas foi abordado na frente de um imóvel. O homem preso, no momento da abordagem, estava com sua CNH com dados adulterados, mas, mesmo assim, os policiais conseguiram identifica-lo, e ele acabou encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.
Por fim, na última situação, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. Tudo aconteceu durante uma abordagem que, segundo o Batalhão, aconteceu graças ao agir suspeito do menino diante da aproximação policial. Com ele, maconha e dinheiro foram apreendidos, e ele também foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos necessários.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro4 dias agoNovo acesso
-
Brasil3 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Agro6 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Esportes6 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
-
Educação5 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil5 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
