conecte-se conosco

Esportes

Abel elogia atuação do time e projeta duelo de volta da Recopa no Allianz Parque

Publicado


Com gols de Jailson e Raphael Veiga, o Palmeiras empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, nesta quarta-feira (23), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pelo jogo de ida da CONMEBOL Recopa. Após o duelo com o rival paranaense, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação da equipe palestrina.

“Todos já perceberam que esta equipe luta até o fim pelo melhor resultado, foi isso que procuramos hoje. Quanto mais velho eu fico, mais certeza eu tenho de que não há jogos fáceis. Criamos oportunidades, e o nosso adversário também. Foi um bom jogo para ser visto, e o resultado acabou sendo justo. A equipe acreditou até o fim, faltou só um pouco mais de tranquilidade na zona quente, mais tranquilidade na hora de fazer o gol”, afirmou o treinador, já projetando o duelo de volta, na quarta (02), às 21h30, no Allianz Parque.

“Analisaremos o jogo, temos um jogo do Paulista no meio da Recopa. Veremos como iremos recuperar a equipe, temos alguns lesionados. Analisaremos o jogo e traçaremos o melhor plano para fecharmos em nossa casa. A nossa intenção era essa, ter um bom resultado aqui para, junto da nossa torcida, fazer o mesmo ambiente que eles fizeram aqui, pois é duro jogar em um ambiente adverso. Parabéns aos meus jogadores porque tiveram alma e acreditaram até o último segundo”, declarou.

  Abel comanda treino técnico na Academia e segue preparação do Verdão para enfrentar o Fortaleza

Leia mais:  Na volta do Maraca, Flamengo enfrenta o Bangu pelo Cariocão

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira:

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/abel-elogia-atuacao-do-time-e-projeta-duelo-de-volta-da-recopa-no-allianz-parqu

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco vence o Resende pela Taça Guanabara e encara o Flamengo na semifinal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana