Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem homem por posse irregular de arma de fogo em Ipiranga

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), em Ipiranga, na região dos Campos Gerais.

As equipes policiais tinham a missão de cumprir um mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.

“No local, localizamos um rifle e 51 munições calibre 22 e mais 25 munições de calibre 20”, explica o delegado da PCPR Juarez Filho.

O armamento e as munições não possuiam documentação. 

Diante dos fatos, o dono dos materiais foi autuado em flagrante. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta a importância da colaboração da população com as autoridades, repassando informações de forma ágil. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3242-1282 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Ipiranga.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  PCPR prende homem por posse ilegal de arma de fogo, munições e máquinas caça-níquel em Piraquara

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por receptação e recupera tablet furtado em Cascavel

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 54 anos, em flagrante por receptação e recuperou um tablet furtado avaliado em aproximadamente R$ 7,6 mil. A captura aconteceu nesta terça-feira (12), em Cascavel, no Oeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Julio Bianchi, o aparelho havia sido furtado de uma empresa no último dia 5 de maio. 

Após diligências investigativas e informações repassadas à equipe, os policiais civis localizaram o tablet em uma loja especializada em aparelhos eletrônicos, na região central da cidade.

“No local, foi constatado que o homem aguardava o desbloqueio do aparelho. Após a confirmação de que o equipamento era produto de furto, os policiais deram voz de prisão ao suspeito”, explicou. 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação. 

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A PCPR reforça a importância de se exigir nota fiscal de produtos adquiridos e de desconfiar de produtos comercializados por valores muito abaixo do mercado, contribuindo assim para o combate aos crimes patrimoniais.

Leia mais:  PCPR prende casal em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Ortigueira

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262