Polícial
PCPR divulga imagens de homem foragido por sinistro de trânsito envolvendo taxista em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (26) imagens de um homem foragido por um sinistro de trânsito ocorrido no domingo (9), na Rua Francisco Torres, no Centro de Curitiba.
O caso teve como vítima o taxista Alci Rosa de Oliveira, que foi atropelado após uma pequena colisão entre veículos. O indivíduo, condutor de um dos automóveis, teria atropelado a vítima e fugido do local logo após a prática criminosa.
Segundo o delegado da PCPR Edgar Santana, a vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Após o fato, a PCPR instaurou inquérito, ouviu familiares e testemunhas, analisou imagens de câmeras de segurança e solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado.
“O pedido foi deferido e, nesta quarta-feira (26), equipes policiais tentaram cumprir o mandado, porém o homem não foi localizado. Familiares informaram que não forneceriam o paradeiro”, explica.
As diligências seguem para localizar o investigado e cumprir a ordem judicial.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita informações que levem à localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3261-6630 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes7 dias agoInternacional empata sem gols com Atlético-MG e continua ameaçado pelo Z4
-
Agro5 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Agro4 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Agro2 dias agoNovo acesso
-
Esportes3 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoCuiabá empata com o Goiás e segue na briga pelo G6
-
Esportes5 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação4 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
