Polícial
PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Nova Olímpia
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 38 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta terça-feira (25), em Nova Olímpia, no Noroeste do Estado.
As diligências tiveram início após a equipe de investigação receber informações anônimas sobre a atuação do suspeito, que residia no município e realizava a entrega de cocaína diretamente aos usuários.
Segundo o delegado da PCPR Douglas Miller Moraes, após diligências e monitoramento, policiais civis se posicionaram nas proximidades da residência e acionaram a PMPR quando o homem saiu do local.
“Durante a abordagem, foram encontradas sete porções de cocaína dentro da luva do suspeito. Na residência, os agentes apreenderam uma balança de precisão utilizada no preparo do entorpecente”, explica.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Umuarama
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, condenado judicialmente a 18 anos e 12 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), em Umuarama, no Noroeste do Estado.
O crime ocorreu em 2022 e foi praticado contra a enteada do condenado, que tinha 9 anos na época. Segundo a delegada da PCPR Fernanda Bertoco, o homem aproveitava os momentos em que ficava responsável pelos cuidados da criança para cometer os abusos.
“Os crimes foram descobertos após a criança contar à mãe o que havia acontecido. A mulher procurou as autoridades policiais para denunciar o caso”, disse.
Após o processo judicial, o homem foi condenado definitivamente a cumprir pena em regime fechado. Com a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências para localizar o condenado.
Ele foi encontrado no bairro Parque Residencial Industrial, após trabalho de investigação da equipe policial, e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional6 dias agoPiauí elege Marcelo Castro e Júlio César para o Senado
-
Agro7 dias agoChuva forte pode atrasar plantio e colheitas no Centro-Sul
-
Educação5 dias agoPodMEC debate neurociência e educação
-
Paraná4 dias agoProdutores rurais têm até 11 de outubro para adquirir fertilizante da Sanepar
-
Paraná3 dias agoCredenciamento da Fomento Paraná permite que municípios subsidiem juros de microcrédito
-
Política Nacional6 dias agoFlávio Bolsonaro e Lula disputam o segundo turno das eleições para presidente
-
Política Nacional6 dias agoTSE destaca normalidade no 1º turno e redução das denúncias de desinformação
-
Política Nacional6 dias agoSanta Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro ao Senado
