Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável em Arapoti

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na tarde da sexta-feira (10), na zona rural de Arapoti, na região dos Campos Gerais.

O indivíduo possui condenação definitiva de 15 anos, 11 meses e 20 dias de reclusão e estava foragido desde agosto de 2024,quando foi sentenciado. 

De acordo com o delegado da PCPR John Élber dos Santos, a ação integra as atividades de combate a crimes de violência sexual na região. 

“A equipe de policiais civis da Delegacia de Arapoti intensificaram os trabalhos no sentido de reprimir crimes relacionados à violência sexual”, explica. 

Ele ainda ressalta que somente nas duas últimas duas semanas, ocorreram três prisões relacionadas ao combate de crimes sexuais, sendo duas em cumprimento de mandados de prisão condenatória e uma de prisão preventiva.

Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende dois homens e apreende cerca de 400 quilos de maconha em Cândido de Abreu

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois homens e apreende cerca de 400 quilos de maconha em Cândido de Abreu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262