Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem homem pelo crime de homicídio em Guaratuba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 22 anos, pelo crime de homicídio que vitimou Sidney José Pereira Junior. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), em Guaratuba, no Litoral do Estado.

O suspeito e a vítima se conheciam anteriormente. No dia do ocorrido, 12 de setembro deste ano, houve uma discussão enquanto eles consumiam bebidas alcoólicas.

De acordo com o delegado da PCPR, Gabriel Rocha, a vítima recebeu golpes de arma branca no pescoço e pedradas na cabeça.

Após intensa apuração o indivíduo foi identificado como principal suspeito do crime. 

“Com base nas provas colhidas, a PCPR representou pela prisão preventiva do investigado. Durante a operação, o suspeito foi preso”, explicou.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem condenado a mais de 40 anos de prisão por estupro de vulnerável em Ortigueira

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação da Polícia Militar do Paraná resulta em prisão por tráfico e receptação, em Apucarana
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262