Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por envolvimento em danos e furtos de câmeras de monitoramento em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 38 anos, apontado como terceiro suspeito de envolvimento com os danos e furtos das 12 câmeras de monitoramento instaladas no bairro Esperança pela Prefeitura do Município de Dois Vizinhos. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (1) durante uma diligência realizada na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Rafael Moraes, o indivíduo teve o cartaz de foragido divulgado na segunda-feira (29) e, após informações enviadas pela população, foi possível localizar o suspeito. Ele foi interrogado na delegacia e confessou os fatos.

A instalação das câmeras de monitoramento no bairro Esperança faz parte de um projeto da prefeitura municipal que prevê a expansão do sistema para todos os bairros da cidade e pontos estratégicos, com o objetivo de auxiliar o trabalho das forças policiais na prevenção, repressão e elucidação de infrações penais.

“Outros dois suspeitos já haviam sido presos anteriormente, um na tarde de sexta-feira (26) e outro na madrugada de domingo (28)”, explica o delegado. 

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem duas pessoas durante operação contra furto de gado em Iretama

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262