Polícial
PCPR deflagra operação contra exploração sexual em Pato Branco
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de combate à exploração sexual no município de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (2). Uma mulher foi presa em flagrante durante a ação.
Em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, foi realizada abordagem à residência localizada em bairro de classe média alta do município, na qual, segundo a investigação policial, ocorria exploração sexual.
“A investigação iniciou-se há vários meses e identificou que havia uma pessoa responsável pela manutenção da casa de prostituição, disfarçada inicialmente de clínica de bronzeamento, bem como esta participava diretamente dos lucros obtidos com os programas realizados no local”, conta a delegada da PCPR Keilla Maria.
Foram apreendidas sustâncias entorpecentes diversas, máquinas de cartão e vários celulares, além de constatada a presença de cliente no estabelecimento. Onze mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Mulher da PCPR em Pato Branco para prestar esclarecimentos, sendo a maior parte delas oriunda da região norte do país.
A responsável pelo local foi presa em flagrante e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhada ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro4 dias agoNovo acesso
-
Brasil3 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Agro7 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Esportes4 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro6 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil5 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Esportes6 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Esportes5 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
