Connect with us


Polícial

PCPR prende mulher foragida por associação ao tráfico em Fazenda Rio Grande

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 31 anos, por associação ao tráfico de drogas. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (23) em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

A suspeita estava foragida desde 2020, quando foi expedido seu mandado de prisão pelo crime, cometido em 2017.

“Após levantamentos, foi possível identificar que a autora estaria residindo em Fazenda Rio Grande, no bairro Nações. A equipe diligenciou até o local e conseguiu efetuar a prisão”, disse o delegado da PCPR Paulo Cesar Ribeiro.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR divulga foto de foragidos por homicídio em Teixeira Soares

Polícial

PMPR apreende plantação de maconha e prende homem em Londrina

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cultivar maconha em uma propriedade utilizada exclusivamente para o plantio e preparo do entorpecente, durante uma ação na tarde desta sexta-feira (12), em Londrina.

A ocorrência teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido com o cultivo de drogas e possivelmente possuía pendências judiciais. Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências e monitoramento no local indicado, culminando na abordagem do suspeito.

Durante as buscas, os policiais encontraram diversas plantas de maconha cultivadas em um imóvel que não era utilizado como residência. No local também foram apreendidos materiais relacionados à atividade, como balança de precisão e embalagens plásticas.

A estrutura encontrada indicava que o espaço havia sido preparado especificamente para o cultivo e manejo da droga. As plantas apreendidas estavam identificadas por espécie, demonstrando conhecimento técnico sobre o plantio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos. 

Leia mais:  PCPR prende três pessoas em flagrante e apreende objetos furtados em Campina Grande do Sul

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262