Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem quatro homens em flagrante por tentativa de furto em Carlópolis

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante quatro homens por tentativa de furto, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu nesta quinta-feira (14), em Carlópolis, na região Norte do Estado.  

As diligências foram iniciadas após as equipes policiais receberem uma denúncia anônima sobre um furto em cofre de um estabelecimento comercial.

“Durante a abordagem, identificamos quatro homens, sendo um do Paraná e três do Estado de São Paulo. O veículo estava com placas adulteradas e localizamos no interior do carro ferramentas para a prática de furto, como pé de cabra, alicate, chave de fendas e luvas”, explica o delegado da PCPR Pedro Cáprio.  

A PCPR apurou que os indivíduos eram investigados pela prática de outros dois furtos de cofres ocorridos no município. Eles foram autuados por tentativa de furto, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.  

As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.  

Leia mais:  Na região Oeste do estado, PMPR apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e drogas.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Ortigueira

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262